Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

Tomada de preço 007/2021 – Compra de Equipamentos de Áudio para Teatro Sergio Cardoso

12/02/2021 a 19/02/2021 Situação: Encerrado

A  AMIGOS DA ARTE – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem pelo meio deste informar, que receberá entre os dias 12 e 19 de Fevereiro de 2021 propostas para a compra de equipamentos de áudios para Teatro Sergio Cardoso.

Sendo assim, a AMIGOS DA ARTE torna pública a concorrência da referida prestação de serviços indicando as seguintes exigências e necessidades relativas à prestação de serviços desejada:

  1. Objeto

Compra de equipamentos de áudio para sala Nydia Lícia, conforme itens destacados abaixo:

04 sistemas de microfones sem fio shure qlxd 24/sm58 na faixa de frequência L50

04 bodypacks SHURE QLXD1

04 Microfones de lapela SHURE WL185

01 Distribuidor de antena SHURE UA844 + SWB-BR

01 Cabo coaxial 15m para antena SHURE UA850

01 Cabo coaxial 30m para antena SHURE UA8100

02 Antenas ativas direcionais SHURE UA874WB (470-900Mhz)

02 Cabos de instrumento SHURE WA302

03 Microfones Shure beta 98 H/C

Condições de pagamento e demais obrigações:

Forma de pagamento: à combinar

Local de Entrega: Teatro Sérgio Cardoso, localizado à Rua Conselheiro Ramalho, 538, Bela Vista, São Paulo, SP.

Considerações importantes:

  • Deverá estar incluso na proposta o valor do frete;
  • Não serão aceitos produtos similares;

 

Envio da Proposta

 

  1. A proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como, valor de hora extra, prazos e condições de pagamento deverá ser enviada por e-mail até o prazo estabelecido acima para o endereço suprimentos@amigosdaarte.org.br e a proposta original deverá ser encaminhada pelos correios para o endereço abaixo:

 

Associação Paulista dos Amigos da Arte

A/C de Compras

Rua Conselheiro Ramalho, 538

Bela Vista – São Paulo

01325-000 – SP

 

  1. Documentação

 

6.1 A documentação relacionada abaixo e a ficha cadastral deverão ser enviados somente por e-mail para o endereço suprimentos@amigosdaarte.org.br

 

-Ficha cadastral preenchida; Clique para baixar

– Contrato Social e Alterações se houver;

– CCM (Cadastro da Prefeitura);

– Certidão Negativa de Tributos Mobiliários, federais, estaduais e trabalhistas;

– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);

– Inscrição Estadual se for inscrito;

– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);

– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);

– Telefone e e-mail para contato.

 

Informação Complementar:

  • Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
  • A Amigos da Arte poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
  • Fica reservado à Amigos da Arte o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
  • A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.

Requisito de classificação
Qualidade do produto / Prazo de entrega / Preço / Condições de Pagamento.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco