Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

Tomada de preço 19/2020 – Projeção Mapeada – Amigos da Arte – CANCELADA

 AMIGOS DA ARTE – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem pelo meio deste informar, que receberá entre os dias 15 e 21 de dezembro de 2020 propostas para a prestação de serviços de empresa especializada em projeção mapeada.

Sendo assim, a AMIGOS DA ARTE torna pública a concorrência da referida prestação de serviços indicando as seguintes exigências e necessidades relativas à prestação de serviços desejada:

1. Objeto

Contratação de empresa especializada em projeção mapeada, conforme especificações abaixo.

– Apresentar uma proposta artística e criativa para projeção mapeada em ação de difusão de conteúdo para a promoção do patrimônio artístico e cultural do Estado de São Paulo, ressaltando no período natalino, a importância de preservar nossas manifestações, monumentos, patrimônio material e imaterial e sua relação com a natureza e entorno, importante para estimular a economia criativa e imagem da cultura nas localidades do interior e litoral. Essa atividade de difusão será realizada no âmbito da plataforma Cultura em Casa gerando conteúdo a partir da projeção em videomapping durante os festejos natalinos aproveitando a fachada de próprio público estadual a ser sugerido pelo concorrente.

1.2 Período da prestação do serviço:
– Data de início: em até 5 dias após a assinatura do contrato.
– Período de realização: todas as noites até dia 06 de janeiro de 2021
– Todos os dias das 19h até as 23:59h (horário mínimo)

2. Condições e obrigações:
O concorrente deverá apresentar em sua proposta conteúdo composto por animações gráficas realizadas em 2D e/ou 3D, com duração mínima de 2’ (dois minutos).
É necessária aprovação de roteiro e direção de arte para vídeo e a mesma será realizada com apresentação de roteiro visual (storyboard), demonstrando as cenas que vão compor o vídeo mapeado. O conteúdo deve ser produzido em formato específico, de forma a compor com a arquitetura da fachada do edifício indicado.
• Quantidade: 1 conteúdo videomapeado
• Duração: 2’ a 3’ em looping
• Resolução: máxima de 3860 pixels X 2140 pixels (4K)
• Formato: mapeado na fachada, a partir de levantamento arquitetônico
• Linguagem: motion graphics 2D e 3D
• Roteiro: incluso
Devem estar inclusos na proposta:
• Direção de projeto (criação e produção)
• Direção de arte
• Storyboard – para aprovação de direção de arte
• Produção de conteúdos – edição e animações 2D
• Finalização – pós-produção, render e export
Equipamentos
O contratado deverá fornecer equipamentos de projeção (projetores) para exibição de conteúdo vídeo mapeado na fachada de próprio público estadual indicado.
O conjunto de equipamentos de projeção sugerido deve cobrir uma área aproximada de até 850m2 com incidência de luz mínima de 140 lumens por m2.
Relação mínima sugerida de equipamentos:
• 6 projetores com potência de 20.000 ansilumens
• 6 conjuntos de lente para projetor
• 1 servidor (média server) com software para vídeo mapeado (Resolume Arena ou equivalente)
• 1 estrutura de proteção para conjunto de projetores, possibilitando o uso independente das condições climáticas
• Serviço de Instalação e configuração do sistema de projeção
• 1 técnico para manutenção
• Transporte de equipamentos
• Gerador para alimentação do sistema, contemplando 6 horas diárias
– O contratado deverá manter em disponibilidade equipamentos de substituição para quaisquer necessidades e equipe técnica capaz de realizar tais operações, usando EPIs, em menos de 24 horas.
– O contratado deve ser responsável pela instalação, guarda e segurança patrimonial dos equipamentos, bem como pelo contrato, gestão e equipamento de segurança e EPIs da equipe.
– O contratado deverá produzir de um vídeo-registro de toda a ação, com mínimo de 2 minutos de duração, captando imagens da projeção, para ser impulsionado em mídia digital.
– O contratado deverá manter em funcionamento uma câmera de streaming conectada à internet, que opere durante o funcionamento do sistema, mantendo o sinal de streaming disponível e público nas mídias sociais.
– O contratado se responsabiliza pelo licenciamento de imagens e pagamento de eventuais direitos conexos, bem como por todas as autorizações e licenças requeridas e cabíveis.
– O contratado deverá apresentar relatório do período da prestação do serviço, bem como, fotos e vídeos da projeção.

3. Condições de pagamento:
A combinar

4. Da Proposta
4.1 Na proposta deverão constar todas a despesas para execução da prestação do serviço, bem como, impostos, hora extra da equipe, despesas com refeições e hospedagens dos mesmos, caso ocorra.
4.2 Informamos ainda que, no que tange aos direitos trabalhistas, estes, serão de inteira responsabilidade da contratada, sendo imperativo que os custos diretos e indiretos estejam inclusos na proposta, tais como: tributos, encargos sociais, trabalhistas, taxas, contribuições fiscais, para-fiscais, que incidam e/ou venham a incidir no objeto da proposta.

5. Envio da Proposta
5.1 A proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como, os prazos e condições de pagamento deverá ser enviada por e-mail para o endereço suprimentos@apaa.org.br e a proposta original deverá ser encaminhada pelos correios para o endereço abaixo:

Associação Paulista dos Amigos da Arte
A/C de Compras
Rua Conselheiro Ramalho, 538
Bela Vista – São Paulo
01325-000 – SP

6. Documentação

6.1 A documentação relacionada abaixo e a ficha cadastral deverão ser enviados somente por e-mail para o endereço suprimentos@apaa.org.br

– Ficha cadastral preenchida; Clique para baixar
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura);
– Certidão Negativa de Tributos Mobiliários, federais, estaduais e trabalhistas;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informação Complementar:
• Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
• A Amigos da Arte poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à Amigos da Arte o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.

Requisito de classificação

  • Capacidade técnica e preço.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco