Descrição do cargo
Auxiliar nas atividades do departamento financeiro, garantindo a organização e o correto registro de documentos e despesas, contribuindo para o bom funcionamento das operações financeiras da empresa.
Responsabilidades
- Realizar o lançamento no sistema de documentos a pagar, incluindo contas de consumo, reembolsos, faturas de táxi, motoboy, entre outros.
- Organizar e arquivar documentos de forma física ou digital.
- Efetuar o lançamento de prestação de contas e reembolsos de despesas relacionadas a projetos, funcionários e prestadores de serviços em geral.
- Manter contato com fornecedores para resolver pendências pertinentes ao departamento.
- Auxiliar a equipe do departamento em diversas demandas, como subir caixas para o arquivo, buscar material no almoxarifado e realizar serviços externos, como ir ao banco, cartório, entre outros.
- Orientar sobre assuntos referentes a execução orçamentária-financeira e administrativa, de forma a assegurar as normas legais pertinentes.
- Acompanhar demandas da Ouvidoria do Estado e do Serviço de Informação ao Cidadão, bem como demandas da Ouvidoria da entidade.
Formação acadêmica: Cursando Ensino Médio ou Técnico em áreas correlatas.
Conhecimentos específicos (técnicos): Conhecimento no pacote office, principalmente no Excel.
Habilidades / Competências comportamentais: Comunicação verbal; Flexibilidade; Proatividade; Organização e Trabalho em equipe;
Carga horária
30 Horas Semanais
Benefícios
Vale Transporte, Alimentação / Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica; Wellhub; Convênio com o SESC
Salário
R$ 1.410,00
Local de trabalho
São Paulo – SP
Data de início
09/2025
Para se candidatar, preencha o formulário abaixo:
O candidato declara que teve conhecimento ao Programa de Integridade da APAA (/programa-de-integridade/) e concorda com os seus termos, sendo que, no caso de sua contratação pela APAA, se obriga a cumprir as disposições e regras do Programa.