Descrição Sumária do Cargo
Elaboração, execução e acompanhamento de planejamento estratégico de comunicação on/offline.
Responsabilidades
- Criação de campanhas e planos publicitários para a Amigos da Arte e os projetos, programas e equipamentos administrados pela Organização Social;
- Interface com agências de publicidade que atendam a Amigos da Arte;
- Gerenciar fluxos, operações, prazos, entregas, atualização de sites, comunicação interna e newsletter;
- Análise de dados;
- Redação;
- Desenvolvimento de planos de mídia;
- Gerenciamento de budget publicitário para compra de mídias.
Exigências
- Ensino superior completo em comunicação social – publicidade e propaganda, marketing e outras áreas correlatas.
- Experiência mínima de 5 (cinco) anos em agências de publicidade e/ou setores de marketing, tendo desempenhado papel de planejamento e/ou mídia.
- Disponibilidade para viagens quando solicitado, podendo ocorrer em fins de semana;
- Pacote Adobe | Ps, ai, Id, Ae, Pr
- Pacote office e/ou google docs | Word, Excel, PowerPoint
Conhecimentos Específicos (técnicos)
Conhecimento em planejamento de campanhas publicitárias e compra de mídias. Boa escrita e criatividade.
Carga Horária
44h semanais
Regime de Trabalho
CLT
Salário
R$ 7.000,00
Benefícios
Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida em Grupo.
Início
Fevereiro/2022