44 horas semanais
idade – acima de 18 anos
conhecimentos específicos – informática, TI, telecomunicações
escolaridade – Ensino Superior Completo
Atividades:
Atender toda a demanda de chamados dentro dos SLAs definidos;
Atender o cliente com cordialidade, mesmo em situações críticas, mantendo foco objetivo aos problemas relatados.
Administrar todos os sistemas existentes realizando preventivas no ambiente virtual e físico, mantendo as melhores praticas recomendadas;
Aplicar atualizações de patches, hotfix e configurações manuais, depois que liberadas pela equipe de desenvolvimento, para oferecer um ambiente seguro e disponível;
Acompanhar a aplicação de patchs nos servidores e garantir que não terão períodos de indisponibilidade;
Administração dos serviços que se aplicam ao ambiente;
Monitoração do desempenho, visando planejamento e alteração se necessário;
Instalação e administração de softwares em servidores de produção
Criar jobs de backup, administrar esse jobs e acompanhar diariamente a realização do backup fazendo apontamentos e corrigindo possíveis falhas;
Realizar testes de restore para garantir a eficácia dos backups;
Geração de documentos e procedimentos
Planejar e executar tarefas;
Implementar novas plataformas de acordo a necessidade, conforme definido no projeto de instalação;
Prestar treinamento sobre utilização dos produtos instalados no cliente a pessoa ou grupo designado para administração do mesmo.
Sugerir melhorias nos processos e procedimentos da área procurando sempre as melhores práticas para a área
Atualização de procedimentos e documentação do ambiente.
Disponibilidade para viagens
Agilidade e bom desenvolvimento em trabalho em equipe
previsão de início – 03/2016
benefícios : vale refeição, vale transporte, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica
salário à combinar
* candidatos deverão se inscrever pelo site e preencher o currículo no formulário.