Requisito
Superior Completo – Administração de Empresas/Economia/Comércio Exterior
É necessário ter experiência com processos de suprimentos e gestão de fornecedores com abrangência em toda cadeia de compras e contratações de serviços.
Bom nível de Informática (word, excel, power point, access), desejável experiência em ERP.
Inglês será considerado um diferencial.
Perfil Desejado
Espiríto de equipe, dinâmico, organizado e pró-atividade complementam o perfil.
Principais Responsabilidades
– Desenvolver e acompanhar processos de avaliação de fornecedores;
– Negociar as compras de matérias e ferramentais para produções em geral;
– Contratar e Gerenciar fornecedores e equipes de terceiros para compor a logística de eventos;
– Cumprir a rotina de compras e contratações;
– Elaborar a manutenção de KPI/ICD específicos em conjunto com a área de planejamento com foco em analise profunda do mercado fornecedor (benchmarking contínuo), captura de demanda de materiais, equipamentos e serviços das categorias estratégicas de operação e projetos da Associação;
– Analisar criticamente os dados de demanda a fim de suportar decisões estratégicas de aquisição;
– Acompanhar budget dentro do planejamento e desenvolver projetos de redução de custos;
Carga Horária
44 semanais de acordo com a necessidade da empresa
Regime de Trabalho
CLT
Benefícios
Vale refeição, seguro de vida em grupo, vale transporte, plano de saúde e odontológico
Processo Seletivo
A seleção será feita por meio de análise das informações cadastradas, entrevista e teste.