Descrição Sumária do Cargo
Atua sob supervisão, acompanhamento e orientação. Atende solicitações de usuários, assistindo-os na manutenção e instalação de Hardware e Software. Realiza backups. Efetua manutenção do sistema PABX, efetua solicitação e recomendação de compra de materiais e serviços de informática, telefonia, cabeamento, aterramento e instalações, e monitora através de software específico a utilização de equipamentos de informática e telefonia. Controla equipamentos em poder de terceiros. Faz pesquisa para aplicação de correção em softwares exus
Responsabilidades
• Realizar atendimento de chamados aos usuários, para prestação de suporte técnico e atendimento de incidentes.
• Administrar o ambiente de servidores, manutenção e backups.
• Prestar suporte de hardware e software junto aos usuários (1º e 2º nível), recebendo o chamado via sistema, dirigindo-se ao usuário, efetuando troca ou reparo de periféricos, realizando testes bem como instalações, reinstalação e configuração do software, visando atender as solicitações e necessidades dos usuários.
• Elaborar a documentação do ambiente de infraestrutura, em conjunto com a equipe de TI.
• Efetuar o controle de equipamentos utilizados pelos usuários, cadastrando no sistema novos equipamentos e usuários e identificando aqueles através de números de controle e registrando no sistema os softwares e periféricos instalados nos equipamentos e a configuração de hardware.
• Monitorar equipamentos de telecomunicações e de CFTV.
• Realizar assistência técnica e manutenção dos equipamentos de telefonia e CFTV
• Auxiliar no desenvolvimento de projetos e manutenção dos equipamentos de Telecom.
• Zelar pela conservação, guarda e controle de todo material, aparelhos e equipamentos de TI.
• Efetuar administração de rede, liberando acesso aos usuários, criação de e-mails.
Qualificação
Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo
Cursos Específicos: Tecnologia da Informação ou áreas correlatas
Experiência: 1 a 2 anos
Conhecimentos Específicos
Sistemas Operacionais, hardware, Ferramentas de Segurança (antivírus), Redes, Periféricos Dell, Centrais IP Panasonic, Servidores Tec Vox CFTV, PABX.
Habilidades / Competências Comportamentais
Relacionamento interpessoal, Comunicação, iniciativa, Raciocínio Lógico, Solução de Problemas, Agilidade, Trabalho em equipe.
Salário: R$ 2.800,00
Benefícios: Alimentação / Vale Transporte / Seguro de vida / Assistência Médica / Assistência Odontológica
Início previsto: Março / 2022