Descrição Sumária do Cargo
Auxiliar as áreas administrativas nas rotinas administrativas diversas em sua totalidade, tais como: lançamento de despesas diversas, contatando e preenchendo contratos de fornecedores, emitindo requisições e pedidos, digitalização e organizando documentos diversos, emissão de recibos, imputs de informações diversas em sistema corporativo.
Responsabilidades
. Auxiliar as áreas administrativas diversas em sua totalidade,tais como: lançamento de despesas diversas, contatando e preenchendo contratos de fornecedores, emitindo requisições e pedidos, digitalização e organizando documentos diversos, emissão de recibos, imputs de informações, diversas em sistema corporativo, etc.
. Efetuar lançamento das notas fiscais, entregando para contabilidade.
. Efetuar lançamento das notas fiscais, entregando para contabilidade.
. Acompanhar o recebimento de notas de despesas fixas da APAA.
. Realizar serviços externos sempre que necessário (banco, cartório e outros).
. Separar, classificar e arquivar documentos e correspondências.
. Organizar e digitalizar documentos.
. Atualizar planilhas eletrônicas conforme orientação de seu superior.
. Emitir recibos de natureza diversa.
Exigências
Ensino Médio Completo
Cursos: Rotinas Administrativas / Pacote Office
Experiência: Desejável 06 meses
Conhecimentos Específicos (técnicos)
Rotinas Administrativas, Pacote Office
Habilidades / Competências Comportamentais
Análise e solução de problemas, qualidade do trabalho, Proatividade, Comunicação verbal / escrita, Organização e Controle, Trabalho em equipe, Cumprimento de prazos.
Carga Horária
44h semanais
Regime de Trabalho
CLT
Salário
R$ 2.556,00
Benefícios
Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida em Grupo.
Início
outubro / 2023
Local de trabalho: São Paulo – SP
Para se candidatar, preencha o formulário abaixo:
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