Descrição Sumária do Cargo
Apoiar rotinas administrativas relacionadas a área de atuação, efetuando input de informações de natureza administrativa diversa em sistema corporativo. Controlar e manter atualizado informações diversas em sistema corporativo.
Responsabilidades
Efetuar lançamentos das contratações e notas fiscais em sistema corporativo;
Efetuar cadastros de clientes e fornecedores em sistema corporativo;
Controlar e manter atualizado informações diversas em sistema corporativo;
Arquivar documentos físicos e digitais;
Acompanhar emissão de notas de fornecedores e retorno dos contratos;
Apoiar pares e gestor no acompanhamento e comunicação a fornecedores, prestadores de serviço e quem mais se fizer necessário;
Realizar levantamento de informações diversas relacionadas a rotinas da área;
Exigências
Ensino Médio Completo
Cursos: Rotinas Administrativas / Pacote Office
Experiência: Desejável 02 anos
Conhecimentos Específicos (técnicos)
Rotinas Administrativas, Pacote Office
Habilidades / Competências Comportamentais
Análise e solução de problemas, qualidade do trabalho, Proatividade, Comunicação verbal / escrita, Organização e Controle, Trabalho em equipe, Cumprimento de prazos.
Carga Horária
44h semanais
Regime de Trabalho
CLT
Salário
R$ 2.556,00
Benefícios
Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida em Grupo.
Início
abril / 2023
2 vagas