Descrição da vaga
Auxiliar em rotinas administrativas relacionadas a área de atuação, efetuando input de informações de natureza administrativa diversa em sistema corporativo. Atualizar informações diversas em sistema corporativo. Arquivar documentos físicos e digitais.
Responsabilidades
Auxiliar rotinas administrativas relacionadas a área de atuação, efetuando input de informações de natureza administrativa diversa em sistema corporativo.
Atualizar informações diversas em sistema corporativo. Arquivar documentos físicos e digitais.
Auxiliar na emissão de notas de fornecedores e retorno dos contratos;
Auxiliar pares e gestor no acompanhamento e comunicação a fornecedores, prestadores de serviço e quem mais se fizer necessário.
Auxiliar no levantamento de informações diversas relacionadas a rotinas da área.
Qualificação
Ensino Médio Completo
Exigências
Desejável experiência de 06 meses.
Conhecimentos Técnicos
Rotinas administrativas, Pacote Office.
Competências / Habilidades
Análise e solução de problemas, Qualidade do trabalho, Proatividade, Comunicação verbal / escrita, Organização e Controle, Trabalho em equipe, Cumprimento de Prazo.
Carga Horária
44 horas semanais
Regime de Contratação
CLT
Previsão de Início
Agosto/2024
Benefícios
Vale refeição, vale transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica.
Salário
R$ 2.000,00
Local de trabalho
São Paulo – SP
Para se candidatar, preencha o formulário abaixo:
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O candidato declara que teve conhecimento ao Programa de Integridade da Amigos da Arte (https://amigosdaarte.org.br/programa-de-integridade/) e concorda com os seus termos, sendo que, no caso de sua contratação pela Amigos da Arte, se obriga a cumprir as disposições e regras do Programa.