Regime de Trabalho
CLT
Local de trabalho
APAA
Carga Horária
44 horas semanais
Idade
Acima de 18 anos
Escolaridade
Ensino Superior Completo – Comunicação, Artes Cênicas ou áreas afins.
Exigências
Experiência de 03 anos na área.
Cursos Específicos
Conhecimentos em atividades de produção de eventos culturais, conhecimentos atualizados no mundo das artes e cultura, Logística de Eventos, Informática (Word, Excel).
Principais Atividades / Responsabilidades
- Assessorar a Diretoria de Arte e Cultura, efetuando interface em relação as necessidades e atividades em geral dos Teatros e Festivais;
- Receber Diretrizes de programação dos teatros, buscando artistas e grupos de teatro, dança, música, circo, afim de atender objetivos traçados;
- Negociar com os artistas e grupos a participação na programação;
- Controlar e acompanhar orçamentos da programação;
- Avaliar programação em termos de público, visando as metas do contrato de gestão, verificando demanda dos artistas em relação as contratações;
- Realizar interface entre os contratos e notas fiscais correspondentes junto a área de contratos;
- Montar os relatórios finais dos festivais e teatros;
- Montar o cronograma dos projetos.
Relacionamento interpessoal, iniciativa, comunicação e organização.
Previsão de Início
agosto/2019
Benefícios
Vale refeição, vale transporte, seguro de vida, assistência médica.
Salário
R$ 7.000,00
Situação: Encerrado