Qualificações: Ensino Médio Completo
Conhecimentos Específicos: PABX, Word ,Excel e Outlook
Principais Habilidades/Competências: Sigilo, Relacionamento Interpessoal, Iniciativa, Comunicativa e Trabalho em Equipe
Principais Responsabilidades:
– Atender ligações telefônicas, prestando informações administrativas, transferindo-as para as pessoas solicitadas, bem como efetuar ligações conforme solicitações de cada departamento / diretoria.
– Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores, anunciando e encaminhando-os devidamente aos departamentos responsáveis.
– Receber correspondências e malotes, verificando destino , data de vencimento e procedendo com o devido encaminhamento.
– Solicitar serviços de copa para atendimento a clientes, visitantes e fornecedores.
– Atualizar cadastro de clientes e fornecedores, listagem de ramais e e-mails de funcionários
– Controlar e gerar relatório de ligações efetuadas e recebidas.
Carga Horária: 44 h semanais
Regime de Trabalho – CLT
Benefícios: Vale Refeição / alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Odonto e Seguro de Vida em Grupo.
Processo Seletivo: A seleção será feita por meio de analise de Currículo , redação e entrevista.