Recepcionista

Recepcionista

Publicado em: maio 7, 2014

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Qualificações: Ensino Médio Completo
Conhecimentos Específicos: PABX, Word ,Excel e Outlook

Principais Habilidades/Competências: Sigilo, Relacionamento Interpessoal, Iniciativa, Comunicativa e Trabalho em Equipe

Principais Responsabilidades:
– Atender ligações telefônicas, prestando informações administrativas, transferindo-as para as pessoas solicitadas, bem como efetuar ligações conforme solicitações de cada departamento / diretoria.

– Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores, anunciando e encaminhando-os devidamente aos departamentos responsáveis.

– Receber correspondências e malotes, verificando destino , data de vencimento e procedendo com o devido encaminhamento.

– Solicitar serviços de copa para atendimento a clientes, visitantes e fornecedores.

– Atualizar cadastro de clientes e fornecedores, listagem de ramais e e-mails de funcionários

– Controlar e gerar relatório de ligações efetuadas e recebidas.

Carga Horária: 44 h semanais

Regime de Trabalho – CLT

Benefícios: Vale Refeição / alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Odonto e Seguro de Vida em Grupo.

Processo Seletivo: A seleção será feita por meio de analise de Currículo , redação e entrevista.

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