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TOMADA DE PREÇO 28/2011 – SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO – FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2011 – APAA

18/02/2011 a 19/03/2011 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 28/2011 – SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO – FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2011

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 18 de fevereiro e 19 de março de 2011, receberá propostas para locação de equipamentos de sonorização e iluminação para o 4º Festival Paulista de Circo 2011, que ocorrerá entre os dias 06 e 10 de abril, na cidade de Limeira – SP.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida locação com as seguintes exigências e necessidades:

LONA PIOLIN
RIDER DE LUZ
1 grid de luz de Box truss medindo 10 x 10m com 5m de altura
52 refletores PAR64 foco 5 ou 6
12 refletores PAR64 foco 2
12 loco light
2 canhões seguidores
2 moving lâmpada 250
07 refletores Elipsoidais 1000w
04 Set light 1000w
02 Mini-brut (6 lâmpadas)
01 máquina de fumaça (F-100 ou similar com DMX)
01 máquina de bolha com liquido
01 mesa digital (ou DITEC) de 48 canais de dimmer.
Fiação e sustentação necessárias conforme o mapa de luz
02 aparelhos de intercom
Obs.: o nº de refletores e extensões pode variar de acordo as distâncias dos mastros e distância do Picadeiro até o rack.
Gelatinas
Gel  Rosco 132
Gel  Rosco 79
Gel  Rosco 116
Gel  Rosco 339
Gel Rosco 26
Gel  Rosco 21
Gel Rosco 61
Gel Rosco 09
Gel Rosco 04
gel rosco 115
Gel Rosco 126
Gel Rosco 48
RIDER DE SOM
01 Mesa de Som (Mackie ou Yamaha) com 24 canais 4 auxiliares post fader, grupos ST, com efeitos ou
efeitos no Rack (Gate, Comp e eq )
4 microfones Shure beta SM58
4 microfones Shure SM 57
3 mic sem fio de mão Shure beta SM58
2 microfone SM81 (over)
4 microfones headset sem fio Shure
10 direct boxes
4 caixas de monitor (Retorno)
PA:
Line-array e potencias de acordo com tamanho da lona
Rack com compressor, equalizador gráfico e crossover
2 CD players profissionais com entrada para MP3
1 MD player profissional. Toda fiação necessária, incluindo cabos de áudio e vídeo para projetor.

LONA ARRELIA
RIDER DE LUZ
1 grid de luz de Box truss medindo 7 x 7m com 4m de altura
38 refletores PAR 64 foco 5
10 refletores PAR64 foco 1
01 canhão seguidor
08 Elipsoidais 1000w
12 PCs 1000w
04 Set light 1000w
02 mini brut (6 lâmpadas)
01 Globo espelhado
01 super-estroboscópio
02 loco light
01 mesa digital (ou DITEC) de 32 canais de dimmer.
Fiação e sustentação necessárias conforme o mapa de luz
Obs.: o nº de refletores e extensões pode variar de acordo as distâncias dos mastros e distância do Picadeiro até o rack.
Gelatinas e gobos
Gel  Rosco 132
Gel  Rosco 79
Gel  Rosco 116
Gel  Rosco 339
Gel Rosco 26
Gel  Rosco 21
Gel Rosco 61
Gel Rosco 09
Gel Rosco 04
gel rosco 115
Gel Rosco 126
Gel Rosco 48
gobo de ameba
RIDER DE SOM
Monitor:
01 Mesa de Som (Mackie ou Yamaha) com 24 canais 4 auxiliares post fader, grupos ST, com efeitos ou efeitos no Rack (Gate, Comp e 3 Eq de 31 bandas)
4 microfones Shure beta 58
4 microfones Shure beta 57
6 microfones Shure SM81
2 microfones AKG D112
5 mic sem fio de mão Shure beta SM58
4 microfones headset sem fio Shure
6 pedestais
4 caixas de monitor (Retorno)
10 direct boxes
01 amplificador de guitarra
PA:
Line-array e potencias de acordo com tamanho da lona
Rack com compressor, equalizador gráfico e crossover
2 CD players profissionais.
Toda fiação necessária.

LONA PIMENTINHA
1 grid de luz de Box truss medindo 6 x 6m com 3,5m de altura
24 refletores PAR 64 foco 5
02 refletores Elipsoidais 1000w
Fiação e sustentação necessárias conforme o mapa de luz
RIDER DE SOM
01 Mesa de Som (Mackie ou Yamaha) com pelo menos 16 canais e 4 auxiliares post fader, grupos ST,com efeitos ou efeitos no Rack (Gate, Comp e Eq) e Saída auxiliar para transmissão de playback
4 microfones Shure beta 58 ou SM 57
2 mic sem fio de mão Shure beta SM58
02 pedestais
1 Kit de microfonação de bateria (um grave, três médios e dois agudos) ou microfone de efeito
2 caixas de monitor (Retorno)
2 microfones headset sem fio Shure
5 direct boxes
PA:
Rack com compressor, equalizador gráfico e crossover
Caixas e potencias de acordo com tamanho da lona
2 CD players profissionais, com entrada e cabo para Ipod

TRAVES PARA AÉREOS – ESPAÇO ABERTO
LUZ:
16 refletores PAR64 #5 VM AM
10 HQI de 500w
Cabos e fiações necessários
SOM:
1 mic Shure beta SM58
1 lapela (para espetáculo na area externa)
1 cd player profissional
Mesa com no mínimo 8 canais
Caixas e potência de acordo com local

GLOBO DA MORTE
LUZ:
6 HQI de 500w

ÁREA EXTERNA
04 canhões Skywalker

A empresa deverá apresentar 3 (três) equipes distintas compostas por 1 (um) técnico de som, 1 (um) técnico de luz e 1 (um) assistente. Os espetáculos serão simultâneos (Lona Piolin, Lona Arrelia e Lona Pimentinha), sendo assim, a equipe técnica deverá permanecer durante todo funcionamento do evento (aproximadamente 12h por dia). A APAA não se responsabilizará pela hospedagem, alimentação e deslocamentos da equipe e dos equipamentos.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para visualizar o modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO – FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2011” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 28/2011 (dia 21 de março), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informação complementar: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º Quesito – A empresa deverá atestar a qualidade dos equipamentos utilizados;
2º Quesito – Preço;
3º Quesito – A empresa deverá atestar a capacidade técnica das pessoas envolvidas.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

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