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PRORROGADA – TOMADA DE PREÇO 21/2014 – SERVIÇO DE DESIGN GRÁFICO PARA A VIRADA CULTURAL PAULISTA 2015

17/12/2014 a 07/01/2015 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 21/2014 – SERVIÇO DE DESIGN GRÁFICO PARA A VIRADA CULTURAL PAULISTA 2015

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem por meio desta informar que entre os dias 17 de dezembro 2014 e 05 de janeiro de 2015, receberá propostas de Serviço de Design Gráfico para a Virada Cultural Paulista 2015 (“Evento”), que ocorrerá nos dias 23, 24, 30 e 31 de maio em 28 cidades do Estado de São Paulo.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida prestação de serviços com as exigências e necessidades, a seguir relacionadas:

1. DO SERVIÇO:

O serviço de design gráfico é constituído por: Desenvolvimento de layouts, aplicação de padrão de arte a ser fornecido pela equipe da Virada Cultural Paulista e acompanhamento de produção gráfica dos seguintes materiais:

a)    CARTAZ – 1 modelo por cidade (ref: A3, 4×0 cores);

b)    TEMPLATE de aplicação (outdoor, flyer eletrônico etc.) – 1 modelo por cidade;

c)    BANNER com programação – 1 modelo por cidade (ref: 2,0 x 3,0 m);

d)    BANNER com identidade visual – 1 modelo (ref: 0,90 x 1,80 m);

e)    FOLDER (guia de programação) – 1 modelo por cidade (ref: 297 x 420 mm, 4×4 cores, 2 dobras OU 420 x 594 mm, 4×4 cores, 3 dobras);

f)    CRACHÁ (ref: 90 X 130 mm; 4 x 4 cores);

g)    CAMISETA – 2 modelos;

h)    TESTEIRA (ou saia) de palco – 1 modelo por cidade;

i)    LATERAL de palco – 2 modelos por cidade (1 deles com a programação do palco);

j)     FUNDO de palco – 1 modelo por cidade;

k)    CATÁLOGO (livreto) da programação de todas as cidades (desenvolvimento e diagramação) – 1 modelo; (ref: 210x439mm aberto, 4×4 cores, 200 páginas – especificação de referência sujeita à alteração a partir da finalização do conteúdo e de proposta de formato da contratada).

Para o início dos trabalhos a empresa deverá ainda apresentar 28 réguas de logos (1 modelo por cidade), a partir de logos fornecidos pela APAA.

Após o término dos trabalhos a empresa deverá enviar para a APAA, através de mídia digital, todo o material produzido em alta resolução, em arquivos devidamente identificados e organizados.

Observações:

Informamos ainda que: o número de modelos de cada material pode sofrer alterações ao longo do processo e, caso necessário, o orçamento será renegociado em comum acordo; as especificações de formato e os materiais utilizados poderão ser revistos e detalhados por sugestão da contratada; a contratada deverá acompanhar a impressão de todos os materiais em gráfica a ser contratada pela APAA.

Todos os materiais deverão ser planejados e aprovados pela área de Comunicação da Secretaria de Estado da Cultura e equipe APAA.

É de fundamental importância neste serviço a rapidez de entrega de produtos após o envio de conteúdos pela APAA. O cronograma de entrega de produtos será definido com a contratada quando da assinatura do contrato.

A proposta deverá prever a cessão definitiva dos direitos autorais de criação, inclusive para redesenho por terceiros e/ou pelo criador da obra.

Está à disposição para visualização na APAA exemplares dos materiais realizados nos anos anteriores da Virada Cultural Paulista. Informamos ainda que a programação poderá sofrer alterações durante o processo, e que esta tomada de preço poderá ser fracionada a título de economicidade.

2.  DO PROCEDIMENTO PARA ESCOLHA DA EMPRESA:

2.1. Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida, datada e assinada, em papel timbrado da empresa e contendo os prazos e condições de pagamento para o
e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou por fax (11) 3882-8080 ramal 122.

2.2. Após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio para o seguinte endereço: “A/C: EVENTOS – SERVIÇO DE DESIGN GRÁFICO PARA A VIRADA CULTURAL PAULISTA 2015” Rua Conselheiro Ramalho, nº 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

2.3. Após a publicação do resultado da Tomada de Preço, o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:

a) Cópia do Contrato Social e/ou Alterações Consolidadas, se houver;
b) CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
c)  Cartão de CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
d)  Inscrição Estadual se for inscrito;
e)  Cópia dos documentos de RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
f)   Ficha cadastral preenchida (clique abaixo para o download do modelo).

2.4. O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

(i)    Preço; e
(ii)    Portfólio da empresa.

3. INFORMAÇÕESCOMPLEMENTARES:

3.1. Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

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