TOMADA DE PREÇO 21/2014 – SERVIÇO DE DESIGN GRÁFICO PARA A VIRADA CULTURAL PAULISTA 2015
A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem por meio desta informar que entre os dias 17 de dezembro 2014 e 05 de janeiro de 2015, receberá propostas de Serviço de Design Gráfico para a Virada Cultural Paulista 2015 (“Evento”), que ocorrerá nos dias 23, 24, 30 e 31 de maio em 28 cidades do Estado de São Paulo.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida prestação de serviços com as exigências e necessidades, a seguir relacionadas:
1. DO SERVIÇO:
O serviço de design gráfico é constituído por: Desenvolvimento de layouts, aplicação de padrão de arte a ser fornecido pela equipe da Virada Cultural Paulista e acompanhamento de produção gráfica dos seguintes materiais:
a) CARTAZ – 1 modelo por cidade (ref: A3, 4×0 cores);
b) TEMPLATE de aplicação (outdoor, flyer eletrônico etc.) – 1 modelo por cidade;
c) BANNER com programação – 1 modelo por cidade (ref: 2,0 x 3,0 m);
d) BANNER com identidade visual – 1 modelo (ref: 0,90 x 1,80 m);
e) FOLDER (guia de programação) – 1 modelo por cidade (ref: 297 x 420 mm, 4×4 cores, 2 dobras OU 420 x 594 mm, 4×4 cores, 3 dobras);
f) CRACHÁ (ref: 90 X 130 mm; 4 x 4 cores);
g) CAMISETA – 2 modelos;
h) TESTEIRA (ou saia) de palco – 1 modelo por cidade;
i) LATERAL de palco – 2 modelos por cidade (1 deles com a programação do palco);
j) FUNDO de palco – 1 modelo por cidade;
k) CATÁLOGO (livreto) da programação de todas as cidades (desenvolvimento e diagramação) – 1 modelo; (ref: 210x439mm aberto, 4×4 cores, 200 páginas – especificação de referência sujeita à alteração a partir da finalização do conteúdo e de proposta de formato da contratada).
Para o início dos trabalhos a empresa deverá ainda apresentar 28 réguas de logos (1 modelo por cidade), a partir de logos fornecidos pela APAA.
Após o término dos trabalhos a empresa deverá enviar para a APAA, através de mídia digital, todo o material produzido em alta resolução, em arquivos devidamente identificados e organizados.
Observações:
Informamos ainda que: o número de modelos de cada material pode sofrer alterações ao longo do processo e, caso necessário, o orçamento será renegociado em comum acordo; as especificações de formato e os materiais utilizados poderão ser revistos e detalhados por sugestão da contratada; a contratada deverá acompanhar a impressão de todos os materiais em gráfica a ser contratada pela APAA.
Todos os materiais deverão ser planejados e aprovados pela área de Comunicação da Secretaria de Estado da Cultura e equipe APAA.
É de fundamental importância neste serviço a rapidez de entrega de produtos após o envio de conteúdos pela APAA. O cronograma de entrega de produtos será definido com a contratada quando da assinatura do contrato.
A proposta deverá prever a cessão definitiva dos direitos autorais de criação, inclusive para redesenho por terceiros e/ou pelo criador da obra.
Está à disposição para visualização na APAA exemplares dos materiais realizados nos anos anteriores da Virada Cultural Paulista. Informamos ainda que a programação poderá sofrer alterações durante o processo, e que esta tomada de preço poderá ser fracionada a título de economicidade.
2. DO PROCEDIMENTO PARA ESCOLHA DA EMPRESA:
2.1. Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida, datada e assinada, em papel timbrado da empresa e contendo os prazos e condições de pagamento para o
e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou por fax (11) 3882-8080 ramal 122.
2.2. Após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio para o seguinte endereço: “A/C: EVENTOS – SERVIÇO DE DESIGN GRÁFICO PARA A VIRADA CULTURAL PAULISTA 2015” Rua Conselheiro Ramalho, nº 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.
2.3. Após a publicação do resultado da Tomada de Preço, o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
a) Cópia do Contrato Social e/ou Alterações Consolidadas, se houver;
b) CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
c) Cartão de CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
d) Inscrição Estadual se for inscrito;
e) Cópia dos documentos de RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
f) Ficha cadastral preenchida (clique abaixo para o download do modelo).
2.4. O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
(i) Preço; e
(ii) Portfólio da empresa.
3. INFORMAÇÕESCOMPLEMENTARES:
3.1. Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.