Organizacional

Organizacional
Nossa trajetória é marcada por qualidade técnica, artística e de governança, que se refletem na forma como gerimos equipamentos, programas e festivais artístico-culturais.

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte é uma Organização Social que, desde 2003, atua na difusão artística e cultural no estado de São Paulo. Nossa trajetória é marcada por qualidade técnica, artística e de governança, que se refletem na forma como gerimos equipamentos, programas e festivais artístico-culturais.

A solidez do trabalho da organização só é possível porque articulamos uma vasta rede que mobiliza artistas, gestores municipais, produtores, empreendedores, prestadores de serviço, fornecedores, especialistas e o nosso corpo técnico. É esse diverso conjunto de elementos que permite que a APAA colabore e fortaleça a cadeia produtiva da capital, interior, litoral e região metropolitana do Estado de São Paulo.

Nos últimos tempos estamos atuando de maneira cada vez mais descentralizada e capilarizada, fortalecendo nossa parceria com os diversos municípios, impulsionando a produção cultural dos territórios paulistas, além de reforçar nossos princípios de transparência e republicanismo. Tudo isso faz com que as ações da APAA sejam cada vez mais relevantes; o que gera um número maior de pessoas impactadas.

Com sólida experiência na gestão de atividades presenciais, em 2020 a APAA ampliou o seu escopo de atuação para o setor de cultura e arte digital, sendo a responsável pela criação, produção e gestão de uma plataforma digital gratuita de streaming e vídeo on demand. Tal desenvolvimento, se deu em razão da pandemia de COVID-19, e proporcionou à APAA consolidar sua atuação no setor audiovisual, ao produzir conteúdos culturais voltados ao consumo online e à adaptação de programas e equipamentos historicamente com público presencial para o formato digital.

Valorizar a diversidade artístico-cultural paulista, oferecer grandes experiências para o público, democratizar o investimento em cultura e descentralizar ações de fomento são as nossas vocações.

Programa de integridade

Gestão transparente, nas mais modernas diretrizes de compliance e na observância dos princípios da Administração Pública.

Transparência Organizacional

Entende-se a transparência como um conjunto de ferramentas e iniciativas que promovem e asseguram a visibilidade e acessibilidade das informações. Para a organização “transparência é a característica das organizações em serem abertos em relação a informações sobre planos, regras, processos e ações”.
Ainda para a organização, a transparência é o princípio que consente a todos os administrados em conhecer os fatos e os números decorrentes da administração.
Assim, a transparência é um importante instrumento empregado para que se alcance o objetivo da Lei de Acesso à Informação.

Filtro Transparencia Organizacional
Regimento Interno
Regulamento de Compras e Contratações (Assinado e Publicado) | Período de vigência: a partir de 15/01/2024
Regulamento de Compras e Contratações (Pesquisável) | Período de vigência: a partir de 15/01/2024
Regulamento de Compras e Contratações (Anexo I) | Período de vigência: a partir de 15/01/2024
Regulamento de Compras e Contratações (Pesquisável) | Período de vigência: a partir de 01/01/2022
Regulamento de Compras e Contratações (Pesquisável) | Período de Vigência: 31/08/2016 a 31/12/2021
Manual de Recursos Humanos | Período de vigência: a partir de 2020
Plano de Cargos e Salários Vigente | Período de vigência: a partir de 2023
Termo de Permissão de Uso de Bem Imóvel (Teatro de Araras) | Período de vigência: 2012 a 2016
Termo de Permissão de Uso de Bem Imóvel (Teatro Sérgio Cardoso) | Período de vigência: 2012 a 2016
Termo de Permissão de Uso de Bem Imóvel (Teatro de Araras) | Período de vigência: 2017 a 2021
Termo de Permissão de Uso de Bem Imóvel (Teatro Sérgio Cardoso) | Período de vigência: 2017 a 2021
Termo de Permissão de Uso de Bem Imóvel (Teatro Sérgio Cardoso) | Período de vigência: 2022 a 2026
Termo de Permissão de Uso de Bem Imóvel (Teatro de Araras) | Período de vigência: 2022 a 2026
Termo de Permissão de Bens Imóveis (Mundo do Circo) | Período de vigência: 2022 a 2026
Regulamento de Cessão de Equipamentos | Período de vigência: a partir de 2025
Nomeação de Comissão de Avaliação de Cessão do TSC e Teatro de Araras | Período de vigência: 01/01/2024 a 30/12/2024
Nomeação de Comissão de Avaliação de Cessão do Mundo do Circo | Período de vigência: 22/07/2024 a 30/06/2025
Teatro Sérgio Cardoso | Ata Reunião Comissão de Avaliação | Período: maio-junho-julho/2024
Teatro Sérgio Cardoso | Ata Reunião Comissão de Avaliação | Período: março-abril/2024
Teatro Sérgio Cardoso e Teatro de Araras | Ata Reunião Comissão de Avaliação | Período: 2025
Teatro Sérgio Cardoso | Caderno Técnico
Teatro Sérgio Cardoso | Camarins
Teatro Sérgio Cardoso | AVCB | Período de vigência: até 07/10/2026
Teatro de Araras | AVCB | Período de vigência: até 21/10/2026
Teatro de Araras | AVCB
Regulamento de Cessão de Equipamentos – 2024
Regimento Interno
Ata de aprovação do Manual de RH
Teatro de Araras | Caderno Técnico

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