A Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que, entre os dias 17 e 27 de abril de 2026, receberá propostas de empresas prestadoras de serviços de Locação de Grades de Isolamento, e em atendimento ao Revelando SP 2026, em Barretos.
Sendo assim, a Associação Paulista dos Amigos da Arte torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades, para maiores informações acesse o link:
Termo de Referência _CP139_2026_Locação de Grades _ Revelando SP 2026_Barretos
COMISSÃO JULGADORA:
I – Fernando Renato Garcia Gouveia – Presidente;
II – Gabriel Guimil – Membro;
III – Claudia Almeida – Membro;
IV – Reinaldo Menezes – Membro. – Membro.
Art. 2° – As atribuições e competências da comissão estão previstas no Regulamento de Compras da Amigos da Arte, disponível em /regulamento-decompras-e-contratacoes/.
Art. 3° – A Comissão atuará exclusivamente no julgamento das propostas dessa Chamada
