Chamada Pública CP223/2025 – Contratação de Palco, Sonorização e Gradil – Difusão Cult – Regente Feijó

Chamada Pública CP223/2025 – Contratação de Palco, Sonorização e Gradil – Difusão Cult – Regente Feijó
02/06

até

09/06/25

Compartilhe

A Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que, entre os dias 02 e 09 de junho de 2025, receberá propostas para Contratação de Palco, Sonorização e Gradil – Difusão Cult no município de Regente Feijó em São Paulo.

Sendo assim, a Associação Paulista dos Amigos da Arte torna pública a Chamada Pública da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

Termo de Referência CP223_2025_ Som_Palco_Gradil_Difusão Cult_Regente Feijó

Ficha cadastral Serviço

COMISSÃO JULGADORA:

I   – Fernando Renato Garcia Gouveia – Presidente;
II  – Talita Carvalho – Membro;
III – Claudia Almeida – Membro;
IV – Danilo Gonçalves  – Membro.

Art. 2° – As atribuições e competências da comissão estão previstas no Regulamento de Compras da Amigos da Arte, disponível em /regulamento-decompras-e-contratacoes/.

Art. 3° – A Comissão atuará exclusivamente no julgamento das propostas dessa Chamada.

Pesquise

Selecione a área e faça sua busca

contato@amigosdaarte.org.br

Acessibilidade