A Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura — Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que, entre os dias 17 e 24 de julho de 2026, receberá propostas de empresas especializadas em infraestrutura de energia, para locação de geradores, destinados ao atendimento do Revelando SP 2026, no município de Presidente Prudente, em São Paulo.
Sendo assim, a Associação Paulista dos Amigos da Arte torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:
Termo de Referência CP291_2026_ Geradores_ Revelando SP 2026
COMISSÃO JULGADORA:
I – Fernando Renato Garcia Gouveia – Presidente;
II – Andreas Mendes – Membro;
III – Claudia Almeida – Membro;
IV – Danilo Gonçalves – Membro.
Art. 2° – As atribuições e competências da comissão estão previstas no Regulamento de Compras da Amigos da Arte, disponível em /regulamento-decompras-e-contratacoes/.
Art. 3° – A Comissão atuará exclusivamente no julgamento das propostas dessa Chamada.
