Chamada Pública CP336/2026 – Material Gráfico – Impressão Livreto e Programa de Sala – Teatro Sala Sérgio Cardoso

 A Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que, entre os dias 14 e 20 de agosto de 2026, receberá propostas até as 12h00 (meio – dia) do dia 20/08/2026 de empresas para prestação de serviço de Material Gráfico – Impressão de Livreto Programa de Sala, para ENDA 2026 e DMC Brasil 2026, no Teatro Sérgio Cardoso.

Sendo assim, a Associação Paulista dos Amigos da Arte torna pública a Chamada Pública da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

Termo de Retificação_CP336_2026_ Material Gráfico_ Livreto_Programa_TSC

ANEXO I – Ficha cadastral

 

COMISSÃO JULGADORA:

I   – Fernando Renato Garcia Gouveia – Presidente;

II  – Gabriel Lugão  – Membro;

III – Claudia Almeida – Membro;

IV – Reinaldo Patrício – Membro.

Art. 2° – As atribuições e competências da comissão estão previstas no Regulamento de Compras da Amigos da Arte, disponível em /regulamento-decompras-e-contratacoes/.

Art. 3° – A Comissão atuará exclusivamente no julgamento das propostas dessa Chamada.

Pesquise

Selecione a área e faça sua busca

contato@amigosdaarte.org.br

Acessibilidade