Chamada Pública CP438/2026 – Cenografia – Entrada, Beco dos Artistas, Fase Oculta, Esplanada Medieval, Boulevard, Floresta de Máquinas e Escape Room – Orgulho Nerd SP 2026.

A Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem por meio desta informar que, entre os dias 06 e 12 de novembro de 2026, receberá propostas até 12h00 do dia 12/11/2026 para a contratação de Serviços de Execução de Projeto de Cenografia nas áreas da Entrada, Beco dos Artistas, Fase Oculta, Esplanada Medieval. Boulevard, Floresta de Máquinas e Escape Room para Orgulho Nerd SP 2026, em São Paulo.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida prestação de serviços, indicando as seguintes exigências e necessidades. Para mais informações, acesse o link:

Termo de Referência_CP438_2026_Cenografia_Entrada, Beco dos Artistas, Fase Oculta, Esplanada Medieval. Boulevard, Floresta de Máquinas, Escape Room – Orgulho Nerd SP 2026.

ANEXO I – Ficha cadastral

ANEXO II – Caderno_Executivo

COMISSÃO JULGADORA:
I   – Fernando Renato Garcia Gouveia – Presidente;
II  – Juliana Brandão – Membro;
III – Claudia Almeida – Membro;
IV – Laryssa Claret – Membro.
Art. 2° – As atribuições e competências da comissão estão previstas no Regulamento de Compras da Amigos da Arte, disponível em /regulamento-decompras-e-contratacoes/.
Art. 3° – A Comissão atuará exclusivamente no julgamento das propostas dessa Chamada.

Pesquise

Selecione a área e faça sua busca

contato@amigosdaarte.org.br

Acessibilidade