PRORROGADA – TOMADA DE PREÇO 16/2011 – FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2011 – MATERIAL PROMOCIONAL – APAA
A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 23 de fevereiro e 01 de março de 2011, receberá propostas para a confecção de materiais promocionais do Festival Paulista de Circo 2011, que ocorrerá entre os dias 06 e 10 de abril de 2011, na cidade Limeira – SP.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida produção de material gráfico com as seguintes exigências e necessidades:
Camiseta
Estampa em silk screen
OBS.: Enviar 2 opções de orçamento
Opção 1: silk com 2 cores (frente) e 1 cor (atrás)
Opção 2: silk com 4 cores (frente) e 1 cor (atrás)
TIPOS DE CAMISETA:
TIPO 1
• camisetas gola canoa, manga curta, 100% algodão, com 155 GR m2
3 modelos de cores diferentes sendo:
– produção: 200 (50 P, 50 M, 75 G, 25 EG);
– apoio: 300 (60 P, 110 M, 80 G, 50 EG);
– técnica: 60 (10 M, 20 G, 30 EG)
TIPO 2
• regata masculina, modelo mais cavado, 100% algodão, com 155 GR m2 preta
1 modelo de cor PRETA sendo:
– técnica: 50 tamanho G
TIPO 3
• regata feminina, modelo mais cavado, 100% algodão, com 155 GR m2 preta
1 modelo de cor PRETA sendo
– técnica: 5 tamanho M
TIPO 4
• regata masculina, modelo mais cavado, 100% algodão, com 155 GR m2 preta
1 modelo de camiseta colorida sendo:
– produção: 100 (50 M, 50 G)
TIPO 5
• regata feminina, modelo mais cavado, 100% algodão, com 155 GR m2 preta
1 modelo de camiseta colorida sendo:
– produção: 100 (50 M, 50 G)
Chapéu
modelo tipo Australiano
estampa em silk screen 4 cores
Quantidade total: 300 unidades
Crachá
material: PVC
formato: 86 x 55 mm
cores: 4×0
cordão com jacaré
6 modelos sendo:
– produção: 50 unidades
– apoio: 100 unidades
– imprensa: 30 unidades
– técnica: 30 unidades
– convidado: 50 unidades
Quantidade total: 260 unidades
Informamos que os materiais promocionais deverão ser entregues a partir do dia 15 de março para a devida divulgação do evento. Informamos ainda que, a prova deverá ser entregue antes para aprovação e início de produção dos materiais.
A arte final será enviada para o início da confecção do material promocional a partir do dia 23 de fevereiro.
As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2011 – MATERIAL PROMOCIONAL” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.
Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 16/2011 (dia 02 de março), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.
Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Preço;
2º quesito – Qualidade da confecção;
3º quesito – Prazo de produção após o recebimento da arte.
Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.