PRORROGADA – TOMADA DE PREÇO 30/2013 – SEGURANÇAS DESARMADOS E CARREGADORES – “6º FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2013”
A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 08 e 18 de Agosto de 2013, receberá propostas para contratação de Seguranças Desarmados e Carregadores para o Evento “ 6º Festival Paulista de Circo 2013” – APAA, que ocorrerá entre os dias 12 e 15 de setembro em Piracicaba , interior do Estado de São Paulo.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:
SEGURANÇAS:
Empresa especializada em serviços de vigilância e segurança humana e patrimonial desarmada, para proteção, controle de acesso e guarda dos equipamentos durante a programação do Evento. A produção informará com antecedência o horário e local que os seguranças deverão estar presentes. Segue abaixo a escala necessária para o Evento:
– 05/9/2013 – 04 seguranças das 08h às 20h
– 05/9/2013 – 04 seguranças das 20h às 08h
– 06/9/2013 – 04 seguranças das 08h às 20h
– 06/9/2013 – 04 seguranças das 20h às 08h
– 07/9/2013 – 04 seguranças das 08h às 20h
– 07/9/2013 – 04 seguranças das 20h às 08h
– 08/9/2013 – 10 seguranças das 08h às 20h
– 08/9/2013 – 05 seguranças das 20h às 08h
– 09/9/2013 – 10 seguranças das 08h às 20h
– 09/9/2013 – 05 seguranças das 20h às 08h
– 10/9/2013 – 10 seguranças das 08h às 20h
– 10/9/2013 – 10 seguranças das 20h às 08h
– 11/9/2013 – 04 seguranças das 08h às 20h
– 11/9/2013 – 06 seguranças das 10h às 22h
– 11/9/2013 – 10 seguranças das 21h às 09h
– 12/9/2013 – 10 seguranças das 08h às 20h
– 12/9/2013 – 10 seguranças das 09h às 21h
– 12/9/2013 – 10 seguranças das 10h às 22h
– 12/9/2013 – 10 seguranças das 21h às 09h
– 13/9/2013 – 10 seguranças das 08h às 20h
– 13/9/2013 – 10 seguranças das 09h às 21h
– 13/9/2013 – 10 seguranças das 10h às 22h
– 13/9/2013 – 10 seguranças das 21h às 09h
– 14/9/2013 – 10 seguranças das 08h às 20h
– 14/9/2013 – 10 seguranças das 09h às 21h
– 14/9/2013 – 10 seguranças das 10h às 22h
– 14/9/2013 – 10 seguranças das 21h às 09h
– 15/9/2013 – 10 seguranças das 08h às 20h
– 15/9/2013 – 10 seguranças das 09h às 21h
– 15/9/2013 – 10 seguranças das 10h às 22h
– 15/9/2013 – 10 seguranças das 21h às 09h
– 16/9/2013 – 05 seguranças das 09h às 21h
CARREGADORES:
Empresa especializada em serviços de carregadores para a montagem, transporte de materiais e desmontagem do Evento. A produção informará com antecedência o horário e local que os carregadores deverão estar presentes. Segue abaixo a escala necessária para o Evento:
– 05/9/2013 – 15 carregadores das 08h às 20h
– 06/9/2013 – 15 carregadores das 08h às 20h
– 07/9/2013 – 15 carregadores das 08h às 20h
– 08/9/2013 – 15 carregadores das 08h às 20h
– 09/9/2013 – 15 carregadores das 08h às 20h
– 10/9/2013 – 15 carregadores das 08h às 20h
– 11/9/2013 – 07 carregadores das 08h às 20h
– 11/9/2013 – 08 carregadores das 10h às 22h
– 12/9/2013 – 07 carregadores das 08h às 20h
– 12/9/2013 – 08 carregadores das 10h às 22h
– 13/9/2013 – 07 carregadores das 08h às 20h
– 13/9/2013 – 08 carregadores das 10h às 22h
– 14/9/2013 – 07 carregadores das 08h às 20h
– 14/9/2013 – 08 carregadores das 10h às 22h
– 15/9/2013 – 07 carregadores das 08h às 20h
– 15/9/2013 – 08 carregadores das 10h às 22h
– 16/9/2013 – 15 carregadores das 08h às 20h
As empresas serão responsáveis por apresentar funcionários qualificados e nas quantidades acima mencionadas, bem como, disponibilizar uniformes para os mesmos.
Informamos que as despesas com alimentação e transporte dos profissionais, deverão estar inclusas no preço e deverão ser suportadas, sendo de responsabilidade da empresa contratada.
A APAA disponibilizará um rádio comunicador com canal exclusivo com a Produção do Evento para o Chefe da Segurança. Informamos que os seguranças deverão estar munidos de rádios comunicadores para comunicação entre eles.
As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 151. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: Tomada de Preços – Seguranças Desarmados e Carregadores para o Evento “ 6º Festival Paulista de Circo 2013 ” para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.
Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 30/2013 (dia15 de agosto), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.
– Para o serviço de segurança, além dos documentos acima descritos, a empresa deverá apresentar: (i) o certificado de regularidade em segurança (CRS) emitido pelo Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica, Serviços de Escolta e Cursos de Formação do Estado de São Paulo (SESVESP); (ii) Manter os empregados legalmente aptos e para a prestação de serviços de vigilância, nos termos da Lei nº 7.102/83 e decreto nº 89.056/83.; e (iii) enviar a autorização de funcionamento, expedida pelo Departamento de Polícia Federal, conforme Portaria nº 30.569/13.
A referida tomada poderá ser fracionada a título de economicidade do projeto.
Informações Complementares:
O quesito de classificação da empresa será a análise do custo benefício.
Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.