PRORROGADA – TOMADA DE PREÇO 54/2012 – 5º FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2012 – LONAS CIRCENSES – APAA

PRORROGADA – TOMADA DE PREÇO 54/2012 – 5º FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2012 – LONAS CIRCENSES – APAA

TOMADA DE PREÇO 54/2012  – 5º FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2012 – LONAS CIRCENSES – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 03 e 16 de outubro de 2012, receberá propostas para a locação de lonas circenses do Festival Paulista de Circo 2012, que ocorrerá entre os dias 08 e 11 de novembro de 2012, na cidade Piracicaba – SP.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida produção de material gráfico com as seguintes exigências e necessidades:

Lona Piolin

Redonda com 36metros de diâmetro, com 13 metros de altura com 04 mastros – cúpula redonda com 9 metros de diâmetro com 40 centímetros de respiro;
Grand stand – arquibancada especial com cadeiras. Capacidade de 900lugares;
Picadeiro alto redondo com 10 metros de diâmetro;
Cortina de 16 x 16 metros;
Iluminação externa com 600 metros de gambiarra;
12 refletores HKI; 400 color azul;
80 metros de grade de isolamento;
01 carretas camarim, estruturada com cadeiras, mesas, espelhos, araras;
01 marquise tencionada com dois bicos de entrada 13 x 26 metros;
200 metros de gambiarra para a marquise de entrada;
Luz de Emergência, extintores compatíveis e ART;
Lona Arrelia
Lona 28 mx36m – 04 mastros – cúpula caixão com 12 x 2 metros capacidade de 650 lugares;
650 cadeiras;
Palco alto 7 x 7 metros;
Cortina 9 x 6 metros;
Marquise 6 metros redondo;
04 refletores HKI 400;
01 carreta camarim, estruturada com cadeiras, mesas, espelhos, araras;
200 metros de gambiarra;
Luz de Emergência, extintores compatíveis e ART;

Lona Pimentinha
Lona – 16 x 22 metros com 02 mastros – capacidade de 300 lugares;
400 cadeiras;
Palco alto 6 x 6 metros;
Cortina 9 x 6 metros;
 04 refletores HKI 400;
01 carreta camarim toda estruturada com cadeiras, mesas, espelhos, araras;
200 metros de gambiarra;
Luz de Emergência, extintores compatíveis e ART;

Equipamentos para oficinas:
1 Camas elásticas;
2 Liras;
2 Tecidos;
Arame;
2 Bolas;
Corda indiana;
Malabares – diversos – aros, fitas, etc;
Laços/chicotes;
Mini trampolim;
7 colchões de 40 centímetros de altura;
1 Carreta camarim para intervenções/números aéreos e Globo da morte
30 cadeiras, 5 mesas, 2 espelhos grandes, 2 araras;
Traves para números aéreos.
Trave central com pelo menos 9 metros de abertura e com pelo menos 9 metros de altura, com três pontos de fixação de aparelhos, um a cada três metros, um motor elétrico com regulagem de velocidades para 120 quilos, no ponto central.
Duas traves com 4 metros de largura por 7 metros de altura.
Todas com cabos, faixas, roldanas, moitões, trifors e estacas para fixação e sustentação.
4 colchões slim de 10 centímetros de altura.

Informamos que as lonas deverão ter o início de montagem a partir do dia  2 de novembro e deverão ser retiradas até o dia 16 de novembro. O local da montagem será informado pelo setor de produção da APAA oportunamente.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2012 – LONAS CIRCENSES” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 54/2012 (dia 17 de outubro), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– Certidão Negativa Previdência Social;
– Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Divida Ativa da União;
– Certidão Negativa do FGTS;
– Certidão Negativa do CADIN;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
-Ficha cadastral preenchida;

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Total atendimento de todos os itens descritos no edital;
2º quesito – Preço;
3º quesito – Qualidade e estado de conservação dos itens.

Informamos que esta tomada de preço poderá ser fracionada à titulo de economicidade.
Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

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