Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida locação com as seguintes exigências e necessidades:
Empresa especializada em locação de mobiliários.
– 02 Mesa retangular 1,20mx0,70m com 4 cadeiras
– 02 Mesa retangular 1,80mx0,90m com 6 cadeiras
– 20 Cadeiras altas (com compatibilidade de altura para a bancada)
– 20 Cadeira fixa de tecido (secretária) 4 pés assento e encosto
– 02 Sofá 2 lugares em tecido
– 02 Sofá 3 lugares em tecido
– 10 Estante retrátil para partitura
– 05 Armário baixo 0,85mx0,39mx0,76m(h)
– 06 Lata de lixo de 20 litros
– 30 Grade de isolamento tubular 2×1,20mm
– 03 Tecido Preto com garras para a estrutura de 8mx4m (Servirá de rotunda/cortina para as atrações de Teatro, Ópera e Circo).
LOGÍSTICA: Os mobiliários deverão ser entregues, sempre que solicitados pela produção do evento, às 08 horas e retirados no mesmo dia ao termino da programação.
A APAA não será responsável pelas despesas de alimentação, transporte, montagem e desmontagem. Informamos que o equipamento poderá ser avaliado pelo produtor do evento, através de visita técnica previamente agendada.
As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: TOMADA DE PREÇOS – LOCAÇÃO DE MOBLIÁRIOS – CULTURA LIVRE SP” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.
Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 75/2011 (dia 13 de janeiro), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.
Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Comprovação da qualidade do mobiliário (através de currículo e equipamentos utilizados).;
2º quesito – Preço;
3º quesito – Atendimento Técnico especializado a Eventos Culturais (três comprovações no mínimo).
Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.