Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida pesquisa com as seguintes exigências e necessidades.
1. SOBRE A VIRADA CULTURAL PAULISTA
14/5 e 15/5
Araraquara
Botucatu
Registro
Santa Bárbara D’Oeste
São João da Boa Vista
Sorocaba
Taubaté
21/5 e 22/5
Araçatuba
Ilha Solteira
Limeira
Marília
Piracicaba
Presidente Prudente
Votuporanga
28/5 e 29/5
Assis
Bauru
Campinas
Caraguatatuba
Franca
Indaiatuba
Mogi das Cruzes
Ribeirão Preto
Santos
2. CARACTERIZAÇÃO DO SERVIÇO
2.1. A contratação da Pesquisa visa fornecer dados quantitativos referentes ao perfil do público e de seus hábitos culturais, visando orientar o desenho do evento, sua programação, suas estratégias de divulgação e a busca por apoios e patrocínios.
3. PROPOSTAS
3.1. As propostas deverão discriminar o método de pesquisa que se pretende aplicar, bem como sua abrangência, garantindo uma amostra representativa. Assim deverão indicar:
3.1.1. os locais de aplicação da pesquisa,
3.1.2. o número de entrevistas aplicadas e
3.1.3. o rol de questões a serem abordadas.
3.2. Deverá ainda discriminar cronograma de realização e entrega de resultados.
3.3. O proponente deverá possuir amplo currículo no campo de pesquisa, o que deverá ser demonstrado na proposta.
4. ENVIO DAS PROPOSTAS
4.1. As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida, em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122.
4.2. Após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio para o seguinte endereço: “A/C: Suprimentos – VIRADA CULTURAL PAULISTA 2016 – Pesquisa” para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, nº 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.
5. RESULTADO
5.1. Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 04/2016, o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
(i) Cópia do Contrato Social e Alterações posteriores, se houver;
(ii) CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
(iii) Cartão de CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
(iv) Inscrição Estadual, se for o caso;
(v) Cópia dos documentos de RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
(vi) Ficha cadastral (clique abaixo para o download do modelo)
6. DO CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO
6.1. Os critérios de avaliação e classificação das propostas seguirão a seguinte ordem:
1º critério – Prazo;
2º critério – Preço; e.
3º critério – Qualidade e abrangência da proposta.
7. DISPOSIÇÕES GERAIS
7.1. Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.