TOMADA DE PREÇO 13/2012 – CARREGADORES – CULTURA LIVRE SP 2012- APAA

TOMADA DE PREÇO 13/2012 – CARREGADORES – CULTURA LIVRE SP 2012- APAA

 TOMADA DE PREÇO 13/2012 – CARREGADORES – CULTURA LIVRE SP 2012- APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos informa, que entre os dias 27 e 31 de janeiro de 2012, receberá propostas para contratação de empresa especializada em serviços de carregadores para o evento Cultura Livre São Paulo 2012, que ocorrerá aos finais de semanas entre os dias 25 de janeiro e 08 de abril de 2012, nos seguintes locais: Parque da Juventude, Parque Villa Lobos, Parque Ecológico do Tietê, Parque Ecológico do Guarapiranga, Parque do Horto Florestal, Praça Esperança do Hospital das Clinicas e Fundação Zoológico de SP.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

Serão contratados até 04 carregadores por show ou conforme a solicitação/ programação do evento. Para este evento estão previstos até 14 shows, sendo um período médio de 08 horas de duração. O local e horário será informado com antecedência pela produção do evento.

As despesas com alimentação e transporte serão de responsabilidade da contratada, e deverão estar inclusas no orçamento. 
As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: TOMADA DE PREÇOS – CARREGADORES – CULTURA LIVRE SP” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 13/2012 (dia 01 de fevereiro), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:

– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Capacidade de atendimento a eventos culturais
2º quesito – Preço;

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

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