Tomada de preço 14/2019 – Festival Paulista de Circo 2019 – Prestação de serviços de Iluminação cênica e sonorização

Tomada de preço 14/2019 – Festival Paulista de Circo 2019 – Prestação de serviços de Iluminação cênica e sonorização

 

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 04 e 13 de junho de 2019, receberá propostas de empresa especializada em prestação de serviços de Iluminação cênica e sonorização para o Festival Paulista de Circo 2019, que ocorrerá entre os dias 16 e 18 de agosto de 2019, na cidade Piracicaba – SP.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência as seguintes exigências e necessidades:

1. Lona Piolin

1.1 Rider de luz

01 Console de iluminação Digital com protocolo DMX 512 com 48 faders
24 refletores PAR64 foco 5
24 refletores PAR LED RGBW 5w
04 refletores FRESNEL 1000w
01 canhão seguidor
04 moving head bean lâmpada 250w
02 Refletores Elipsoidais ETC 19º – 575 W, com Íris, porta gobo e porta gelatinas
06 Refletores Elipsoidais ETC 25º > 50º – 575 W, com Íris, porta gobo e porta gelatinas
04 Set light 1000w
02 Mini-brut (6 lâmpadas)
01 máquina de fumaça (F-100 ou similar com DMX)
01 strobo
Sustentação através de duas traves com 10m de abertura por 07 m de altura em box truss Q30
Multicabos, gelatinas, filtros e todos os demais acessórios necessários para o bom desempenho do sistema.

1.2 Rider de som

Line-array e potências de acordo com tamanho da lona que será redonda com 36m de diâmetro, com capacidade de 900 pessoas em arquibancada.
Rack com compressor, equalizador gráfico e crossover
01 Mesa de Som digital com mínimo de 24 canais 4 auxiliares post fader, grupos ST, com efeitos ou efeitos no Rack (Gate, Compressores e equalizador gráfico 31 bandas)
03 microfones Shure SM58
02 microfones Shure SM 57
03 mic sem fio de mão Shure beta SM58
04 microfones headset sem fio Shure
01 kit de microfonação de bateria
05 direct boxes
04 caixas de monitor (Retorno)
10 pedestais tipo girafa
04 clamp LP ou similar
02 CDJ, CD players profissionais com suporte para MP3
01 cabos P2 > P10 ou P2 > XLR
01 bateria completa
01 amplificador de guitarra Fender Twin
01 amplificador de baixo Gallien Krueger ou Ampeg
10 cabos para interligação de instrumentos ou acessórios do tipo P10-P10
Todos os cabos, adaptadores e os demais acessórios necessários para o bom desempenho do sistema

2. Lona Arrelia

2.1 Rider de luz

01 Console de iluminação Digital com protocolo DMX 512 com 48 faders
24 refletores PAR 64 foco 5
12 PAR LED RGBW 5w
02 moving head bean lâmpada 250w
05 Refletores Elipsoidais ETC 25º > 50º – 575 W, com Íris, porta gobo e porta gelatinas
08 PCs 1000w
02 Set light 1000w
02 mini brut (6 lâmpadas)
01 maquina de fumaça
Sustentação através de duas traves com 08m de abertura por 05 m de altura em box truss Q30
Multicabos, gelatinas, filtros e todos os demais acessórios necessários para o bom desempenho do sistema.

2.2 Rider de som

Line-array e potencias de acordo com tamanho da lona que será redonda com 18m de diâmetro e capacidade para 600 pessoas
Rack com compressor, equalizador gráfico e crossover
01 Mesa de Som digital com mínimo de 24 canais 4 auxiliares post fader, grupos ST, com efeitos ou efeitos no Rack (Gate, Compressores e equalizador gráfico 31 bandas)
03 microfones Shure 58
04 mic sem fio Shure SM58
04 microfones headset Shure
07 pedestais
04 caixas de monitor (Retorno)
05 direct boxes
02 CD players profissionais com entrada para MP3
06 cabos para interligação de instrumentos ou acessórios do tipo P10-P10
Todos os cabos, adaptadores e os demais acessórios necessários para o bom desempenho do sistema 01 cabos P2 > P10 ou P2 > XLR

3. Lona Pimentinha

3.1 Rider de luz

01 Console de iluminação Digital com protocolo DMX 512 com 24 faders
12 PAR LED RGBW 5w
12 refletores PAR 64 foco 5
04 Fresnel 1000w
04 refletores Elipsoidais 1000w
01 grid de luz de Box truss Q30 medindo 6 x 6m com 3,5m de altura
Multicabos, gelatinas, filtros e todos os demais acessórios necessários para o bom desempenho do sistema.

3.2 Rider de som

Caixas e potências de acordo com tamanho da lona (capacidade para 300 pessoas)
01 Mesa de Som digital com mínimo de 16 canais 4 auxiliares post fader, grupos ST, com efeitos ou efeitos no Rack (Gate, Compressores e equalizador gráfico 31 bandas)
02 mic sem fio Shure SM58
02 mic Shure SM58
02 caixas de monitor (Retorno)
03 microfones headset sem fio Shure ou Seinheiser
02 direct box
02 CD players profissionais com suporte para arquivo MP3
01 cabos P2 > P10 ou P2 > XLR
04 pedestais
Todos os demais adaptadores e acessórios necessários para o bom desempenho do sistema

4. Figurinha – palco reversível do teatro Erotides de Campos

4.1 Rider de som
PA composto por 02 KF 850 com 02 subs SB 850, potência para amplificar o sistema e o gerenciador do sistema
02 microfones shure SM58 com fio
02 microfones Shure SM58 sem fio
02 Direct box
03 microfones headset sem fio shure
01 cabos P2 > P10 ou P2 > XLR
Todos os cabos ,adaptadores e os demais acessórios necessários para o bom desempenho do sistema

4.2 Rider de luz
08 PAR 64 foco 05
02 torres de box truss Q30 medindo 4m de altura com mão francesa de 1m (em X)
Cabos e fiações necessários para o bom funcionamento do sistema

Não precisa de técnicos, utilizaremos os técnicos do teatro

5. Espaço aberto

5.1 Rider de luz aberto

04 HQI de 400w
12 PAR LED RGBW 5w para uso externo
Console DMX com protocolo DMX 512 (Operator)
Todos os cabos, adaptadores e os demais acessórios necessários para o bom desempenho do sistema

5.2 Som

PA composto por 02 KF 850 com 02 subs SB 850, potência para amplificar o sistema
Mesa de som analógica 8 canais
Potencia para amplificar o sistema e gerenciador
01 microfone sem fio Shure SM58
01 cabos P2 > P10 ou P2 > XLR
Todos os cabos, adaptadores e os demais acessórios necessários para o bom desempenho do sistema

As equipes deverão ser separadas por lonas, sendo:

Piolin: 02 pessoas no som / 02 pessoas na luz
Arrelia: 02 pessoas no som / 02 pessoas na luz
Pimentinha: 01 pessoa no som / 01 pessoa na luz
Total de 10 técnicos/assistentes para todo o evento.

Figurinha: Não precisa de técnicos, utilizaremos os técnicos do teatro
Espaço aberto: serão utilizados os técnicos dos outros espaços para operação destes equipamentos

Data de início da montagem: 14 de agosto de 2019 a partir das 8:00 e entregue as 13:00 do dia 15 de agosto de 2019.

Data da desmontagem: 18 de agosto a partir das 21:00.

Local do evento: Engenho Central, Piracicaba – SP.

Proposta Comercial
No orçamento deverá estar incluso o custo de transporte, montagem, alimentação, hospedagem, suporte técnico durante a montagem, o evento e no período da desmontagem, taxas, bem como, emissão de laudos e ART’s.

Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br e a documentação relacionada abaixo:

– Ficha cadastral preenchida; Clique para baixar
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato;
– Atestado de capacidade técnica.

Será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: Compras para Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Informação Complementar:
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.

Requisito de classificação
Preço;
Capacidade técnica.

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