TOMADA DE PREÇO 17/2010 – CARREGADORES – FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2010

TOMADA DE PREÇO 17/2010 – CARREGADORES – FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2010

Tomada de Preço 17/2010 – Carregadores – Festival Paulista de Circo 2010

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 19 de fevereiro e 21 de março de 2010, receberá propostas para a contratação de Equipe de Carregadores para o 3º Festival Paulista de Circo 2010, que ocorrerá entre os dias 07 e 11 de abril, na cidade de Limeira.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:
Carregadores para as seguintes quantidades e períodos:
29 de março – 15 carregadores – das 09 às 21h
30 de março – 15 carregadores – das 09 às 21h
31 de março – 15 carregadores – das 09 às 21h
01 de abril – 15 carregadores – das 09 às 21h
02 de abril – 15 carregadores – das 09 às 21h
03 de abril – 15 carregadores – das 09 às 21h
04 de abril – 15 carregadores – das 09 às 21h
05 de abril – 20 carregadores – das 09 às 21h
06 de abril – 20 carregadores – das 09 às 21h
07 de abril – 20 carregadores – das 09 às 22h
08 de abril – 15 carregadores – das 09 às 22h
09 de abril – 15 carregadores – das 09 às 22h
10 de abril – 15 carregadores – das 09 às 22h
11 de abril – 15 carregadores – das 09 às 22h
11 de abril – 15 carregadores – das 19 às 07h
12 de abril – 15 carregadores – das 08 às 20h

A APAA não se responsabilizará pelo transporte, hospedagem e alimentação dos envolvidos da referida prestação de serviço.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique aqui para baixar o modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – 3º FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO – CARREGADORES” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 17/2010 (dia 22 de março), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Capacidade de atendimento e qualidade do serviço;
2º quesito – Preço.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Pesquise

Selecione a área e faça sua busca

contato@amigosdaarte.org.br

Acessibilidade

Pular para o conteúdo