Tomada de preço 19/2018 – Locação Prestação de serviços de Locação de Grades, Barricadas e Tapumes – Virada Cultural 2018.

Tomada de preço 19/2018 – Locação Prestação de serviços de Locação de Grades, Barricadas e Tapumes – Virada Cultural 2018.

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem pelo meio deste informar, que entre os dias 26 de abril e 03 de maio de 2018, receberá propostas de empresa especializada em prestação de serviços de Locação de Grades, Barricadas e Tapumes para a Virada Cultural 2018 do cidade de São Paulo, conforme edital publicado no dia 12/04/2018 e proposta XXXX apresentada à Secretaria Municipal de São Paulo.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida prestação de serviço com as exigências e necessidades, compreendendo equipamentos e os respectivos serviços de transporte, montagem, manutenção e desmontagem, a seguir relacionadas:

DATA DO EVENTO:
Entre às 18 horas do dia 19 de maio de 2018 e às 18 horas do dia 20 de maio de 2018, ou seja, serão 24 horas consecutivas, que será realizada em diversos locais no município de São Paulo.

A escala com os locais de instalação final será disponibilizada até 03 dias de antecedência ao dia de montagem na Virada Cultural.

PERÍODO DE MONTAGEM

As diárias serão correspondentes a um período de até 48h. As entregas no centro devem acontecer, na sua maioria, no dia 18/05. As entregas descentralizadas podem acontecer a partir do dia 16/05.

As entregas antecipadas para a Virada Cultural não contarão como diária extra. A antecipação é somente para facilitar a logística do fornecedor, especialmente no dia 18/05.

A tabela a seguir apresenta os quantitativos estimados de uso para cada item na Virada Cultural 2018.
As diárias serão de 36h.

DESCRIÇÃO DOS EQUIPAMENTOS E ESPECIFICAÇÕES

Item 01 – Grade
Locação e instalação de grades móveis, utilizado para bloqueio físico e balizamento de público de áreas destinadas às atividades dos eventos, bem como para isolamento de áreas visando a segurança dos transeuntes e equipamentos de risco.
. Grades móveis, confeccionado em perfil de tubos de aço e preenchido com barras paralelas, galvanizadas a fogo ou por imersão, na cor prata metálico;
. Dimensões: 2,0m (largura) x 1,2m (altura) (tolerância ±10%);
. O padrão de formato, cor ou pintura deverá ser o mesmo para todas as unidades;
. As varetas que compõem os vãos verticais, em forma de guarda corpo, devem ter abertura de no mínimo 09 cm e no máximo 15cm;
. Cada grade deverá ter 02 travas de fixação em uma das laterais. As travas de fixação nas extremidades deverão ser na forma de ganchos, sendo possível a configuração alternada ou vertical. A outra lateral deve ser lisa (no caso de travas alternadas) ou com encaixe para o gancho (no caso de trava vertical);
. Cada grade deverá ter 02 (dois) pés fixos, em ângulos autoportantes;
. As grades deverão ser em peças únicas, ou seja, não poderão possuir os pés móveis ou separados do corpo da grade;
. O centro de gravidade deve ser equalizado na barra inferior;
. As grades deverão ser perfeitamente seguras para contato e manuseio, todos os cantos e áreas de contato deverão ser em formato arredondado.

Locais do evento e quantidades:
LOCAL Grades
Avenida Ipiranga (Altura do nº 210) – Hist Rock 50
Rua 7 de Abril x Xavier de Toledo – Rock 40
Anhangabaú – Chacrinha 80
Barão de Itapetininga x Av Ipiranga – BR360 40
Boulevard São João – Discos 60
CC Grajaú – Palhaço Carequinha 50
CCJ 40
CCNegras Jabaquara 40
CFC Cid.Tiradentes 40
ChacJockey 250
Clube Tiete – Gospel 120
Arouche – 90’s – largo do arouche x vieira de carvalho 50
Itaquera – Arena Corinthians 200
Coreto BMV 50
Libero Badaró – Rap – libero badaró x largo são bento 60
República Apoio 50
Cortejo 50
Cultura Porpular – Xavier de Toledo x 7 de abril 25
Rua Marconi x Barão Itapetininga – Humor 25
Patriarca – Forró 40
Pç D.Jose Gaspar – Samba 30
Pç.Campo Limpo 100
Pq Juventude 150
Rio Branco alt. 98 – Skate 50
Largo São Francisco – Reggae 30
Rua General Osório x av. São João (Alt nº 1108) – Groove 40
São João (Alt nº 725 ) x Av. Ipiranga – Samba 60
CC Tendal da Lapa 30
Vale do Anhangabaú – Apoio/Geral 300
TOTAL ESTIMADO 2.150

Item 02 – Barricada
Locação e instalação de Barricadas anti pânico revestidas com fechamento em chapa vazada, piso frontal para alto-sustentação e estrutura de alto-travamento na parte posterior.
. A medida deverá ser de 80 mm x 20 mm x 1,3 mm;
. A estrutura feita de perfil deverá medir aproximadamente 1,2 m de altura e 1,00 m de largura;
. As chapas de fechamento vazadas deverão medir aproximadamente 1,25m de altura por 1,00 m de largura, sendo vazadas com furos de aproximadamente 3 mm de diâmetro;
. Os pisos das barricadas deverão medir aproximadamente 720 mm x 1.000 mm e deverão ser feitos de material antiderrapante;
. Na parte superior, dos dois lados da barricada, deverão ter suportes para parafusos para fixar as barricadas umas às outras;
. Na parte inferior, nos dois lados, deverá haver furos para instalação de pinos de sustentação entre uma barricada e outra;
. Parafusos, porcas, arames e todos os outros acessórios de fixação que sejam necessários para a montagem das barricadas;
. Solicitações de peças diferenciadas: ‘canto 902’ esquerdo e direito, do tipo ‘portão’, além de chapas cegas de interligação e fechamentos de ângulo. Estas peças podem representar até 5% do número de barricadas solicitada por evento.
. Os portões deverão ter molduras próprias feitas em perfil de aço galvanizado ou alumínio, seguindo o exato padrão adotado para elaboração e construção das demais peças modulares que compõem o conjunto.
. A estrutura composta por módulos somente será considerada entregue após sua montagem e travamento por equipe responsável no local indicado.

Locais do evento e quantidades:
LOCAL Barricadas
Anhangabaú – Chacrinha 40
Barão de Itapetininga x Av Ipiranga – BR360 10
Boulevard São João – Discos 20
CC Grajaú – Palhaço Carequinha 20
ChacJockey 26
Clube Tiete – Gospel 40
Arouche – 90’s – largo do arouche x vieira de carvalho 15
Itaquera – Arena Corinthians 60
Cortejo 40
Patriarca – Forró 15
Pç.Campo Limpo 20
Pq Juventude 40
República – Cabaré 20
República – Queer 20
Rio Branco alt. 98 – Skate 20
São João (Alt nº 725 ) x Av. Ipiranga – Samba 30
TOTAL ESTIMADO 436

Item 03 – Tapume
Locação e instalação de Tapumes – Placas Metálicas de Fechamento, utilizado para bloqueio visual e contenção de público para a área reservada às atividades dos eventos. Estruturas de placas de fechamento metálico, requadro em perfil de metal e coberto com chapa de zinco ou aço galvanizado, na cor prata metálica.
. Dimensões: 2,0m (largura) x 2,1m (altura) (tolerância ±10%);
. O padrão de cor ou pintura deverá ser o mesmo para todas as unidades;
. As placas metálicas de fechamento deverão ser fixadas e travadas umas às outras com arames na parte superior e inferior.
. A PROPONENTE deverá fixar as Placas Metálicas de Fechamento com pontaletes de ferro ao chão. Os pontaletes deverão ser travados no centro das placas metálicas para fechamento. A cada 03 placas, uma deverá ser fixada com um pontalete central.
. A PROPONENTE deverá dispor nos locais de instalação das placas metálicas de fechamento material necessário para fixação dos pontaletes em qualquer tipo de piso, inclusive asfalto e concreto.
. Caso não seja permitido furar o chão, a PROPONENTE deverá fixar as placas metálicas de fechamento entre si, formando triângulos com três placas, a cada duas placas lineares.
. Caso seja necessária a utilização de furadeira elétrica para a fixação das placas metálicas de fechamento ao chão, a PROPONENTE deverá providenciar mini gerador para alimentá-la.
. A PROPONENTE deverá providenciar portões (sem rodas) entre as placas metálicas de fechamento, conforme orientação do responsável da São Paulo Turismo nos locais dos eventos.
. A PROPONENTE deverá providenciar portões (com rodas) entre as placas metálicas de fechamento, conforme solicitação do responsável da São Paulo Turismo S/A, nas seguintes proporções:
. Até 50 placas metálicas de fechamento simultâneas – máximo 02 (duas) rodas;
. De 51 a 150 placas metálicas de fechamento simultâneas – máximo 06 (seis) rodas;
. Acima de 150 placas metálicas de fechamento simultâneas – máximo 10 (dez) rodas.
. A PROPONENTE deverá garantir a estabilidade de sustentação das placas, utilizando mourões quando necessário.

Locais do evento e quantidades:
LOCAL Fechamento Metálico
Rua 7 de Abril x Xavier de Toledo – Rock 20
Anhangabaú – Chacrinha 280
Barão de Itapetininga x Av Ipiranga – BR360 20
Boulevard São João – Discos 50
ChacJockey 300
Clube Tiete – Gospel 80
Arouche – 90’s – largo do arouche x vieira de carvalho 40
Itaquera – Arena Corinthians 300
Cortejo 50
Patriarca – Forró 20
Pç.Campo Limpo 80
Pq Juventude 490
República – Cabaré 40
República – Queer 40
Rio Branco alt. 98 – Skate 50
Largo São Francisco – Reggae 20
São João (Alt nº 725 ) x Av. Ipiranga – Samba 40
TOTAL ESTIMADO 1.920

EQUIPE OPERACIONAL
A locação do equipamento deve incluir os serviços de instalação e manutenção durante todo o evento.
A PROPONENTE deverá disponibilizar equipe para montagem dos equipamentos nos locais indicados pela APAA.
A PROPONENTE ainda deverá manter contato de plantão para manutenção dos equipamentos caso ocorram modificação na estrutura ou dano causado agentes externos.
A execução do serviço, bem como de armazenamento, transporte e manuseio até a entrega, deverá ser feita por funcionários devidamente preparados, para que os serviços sejam executados dentro das condições estabelecidas neste Termo de Referência.
O uniforme será constituído de: sapato fechado, calça comprida, camisa ou camiseta que poderá apresentar uma identificação frontal da PROPONENTE em dimensões não superiores a 12 cm por 12 cm e outra nas costas em dimensões não superiores a 30 cm por 12 cm.
Itens de proteção individual quando necessários: luvas, capacete, cintos de segurança, protetor auricular, protetor solar.

DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS ITENS TÉCNICOS
. Todos os equipamentos devem ser pintadas na cor prata e devem ser entregues limpas, sem adesivos, resíduo de graxa, óleo, gordura, tinta fresca, ferrugem ou outra sujeira impregnada e a estrutura não deve apresentar danos aparentes, tais como, travessas internas com solda rompida, travessas tortas ou ausentes, encaixe(s) ausente(s) ou danificado(s), trava(s) ausente(s) ou danificada(s}, perfil tubular fora de esquadro ou solda rompida, pés fixos fora de plano, ou existência de rebarba
. Os eventos poderão ser realizados em áreas abertas ou fechadas, ambientes internos ou externos e a montagem deverá seguir a orientação da APAA;
. Os equipamentos deverão ser apresentados em excelente estado de limpeza e conservação, ou seja, não podendo apresentar ferrugem, partes soltas ou amassadas nas estruturas metálicas;
. Os materiais apresentados deverão atender as especificações contidas neste Termo de Referência, podendo ser oferecidos componentes similares com recursos técnicos iguais ou superiores.
. Os serviços deverão ser prestados dentro dos parâmetros e solicitações estabelecidas, fornecendo todos os materiais com observância às recomendações aceitas pela boa técnica, normas e legislação;
. A PROPONENTE executará os serviços em regime de trabalho contínuo, sem ônus adicionais ao Contrato, mantendo equipes em escala de revezamento com responsáveis técnicos, desde o início até o término de cada um dos eventos.

Condição de pagamento:
70% após assinatura do contrato e 30% após 30 dias do evento

Proposta Comercial:
No orçamento deverá estar incluso o custo de transporte, montagem, alimentação, hospedagem, suporte técnico durante o evento e no período da desmontagem, bem como, as taxas.

Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122, bem como, a documentação relacionada abaixo.

Documentação
– Ficha cadastral preenchida; Clique para download
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– Certidões negativas (Estaduais e Federais);
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);

Será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: SUPRIMENTOS para Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Requisito de classificação
– Preço.
– Especificação Técnica;
– Documentação
– Capacidade técnica.

Informação Complementar:

• Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.
• As quantidades e locais poderão sofrer alterações até assinatura do contrato, sendo solicitado orçamento para análise e aprovação.

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