TOMADA DE PREÇO 27/2012 – MATERIAL GRÁFICO – VIRADA CULTURAL PAULISTA 2012 – APAA – ERRATA

TOMADA DE PREÇO 27/2012 – MATERIAL GRÁFICO – VIRADA CULTURAL PAULISTA 2012 – APAA – ERRATA
TOMADA DE PREÇO 27/2012 – MATERIAL GRÁFICO – VIRADA CULTURAL PAULISTA 2012 – APAA – ERRATA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos informa, que entre os dias 28 de março e 08 de abril de 2012, receberá propostas para a confecção de materiais gráficos para a Virada Cultural Paulista 2012, que ocorrerá nos dias 19 e 20 de maio, em 27 cidades do Estado de São Paulo.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida produção de material gráfico com as seguintes exigências e necessidades:

Cartazes
Opção 01: papel couché brilho 230g
Opção 02: papel couché fosco 230g
Formato: 420 x 594 mm
Cores: 4×0
Acabamento: refilado com 4 pontos de fita dupla-face no verso
25 modelos (25 artes)
Quantidade total: 10.500 unidades

Folderes
Opção 01: papel couché brilho 180g
Opção 02:  papel couché fosco 180g
Formato: 297 x 420 mm
Cores: 4×4
Acabamento: refilado com vinco e 2 dobras
25 modelos (25 artes)
Quantidade total: 637.000 unidades

Catálogo
Opção 01: papel capa couché brilho 230g
Opção 02: papel capa couché fosco 230g
Opção 01: Papel miolo couché brilho 90g
Opção 02: Papel miolo couché fosco 90g
Formato: 148,5 x 210 mm (fechado)
Número de páginas: entre 60 – 64 – 68 – 72 lâminas de miolo
Cores: 4×4
Acabamento: refilado com intercalação e wire-o (preto)
1 modelo (1 arte)
Quantidade: 1.550 unidades

Informamos que o envio da arte final dos itens seguirá a seguinte ordem:
Cartazes – no dia 11 de abril
Folderes e Catálogo – no dia 20 de abril

A empresa deverá enviar provas físicas e digitais para a avaliação da equipe de criação do projeto.

No dia 23 de abril, será informado o local para a entrega dos cartazes pelo setor de produção da Virada Cultural Paulista 2012, e no dia 27 de abril informaremos o local de entrega do restante do material.Informamos ainda que, as devidas quantidades por cidade (poderão ser alteradas sem aviso prévio) estão descritas no arquivo anexo, para que os pacotes sejam feitos e etiquetados para futuro envio pelo correio, ou entregues na APAA, conforme própria conveniência. Informaremos futuramente os devidos locais e responsáveis pelo recebimento do material. O custo de envio não deverá estar incluso na proposta, sendo este de responsabilidade da APAA.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – VIRADA CULTURAL PAULISTA 2012 – MATERIAL GRÁFICO” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 27/2011 (dia 10 de abril), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Ficha cadastral preenchida (clique abaixo para o download do modelo)
 
Informações Complementares:
O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Prazo para produção de todos os materiais
2º quesito – Preço

Informamos que esta Tomada de preço poderá ser fracionada a título de economicidade. 

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

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