TOMADA DE PREÇO 37/2011 – TRANSPORTE – FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2011

TOMADA DE PREÇO 37/2011 – TRANSPORTE – FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2011

Tomada de Preço 37/2011 – Transporte – Festival Paulista de Circo 2011

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 16 de março e 29 de março de 2011, receberá propostas para locação de veículos para o 4º Festival Paulista de Circo 2011, que ocorrerá entre os dias 06 e 10 de abril, na cidade de Limeira – SP.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

2 Ônibus com 2 diárias cada;
2 Ônibus Executivo com 1 diária cada;
1 Micro com 2 diárias;
1 Caminhão Baú 8 metros com 2 diárias;
1 Caminhão Baú 6 metros para transporte de instrumentos com 1 diária;
4 Carros Minivans (Ecosport, Doblô ou Scénic) com 7 diárias cada um;
1 Carro Minivan (Ecosport, Doblô ou Scénic) com 13 diárias sem motorista;
1 Carro Médio (Logan, Siena, Prisma ou Voyage) com 12 diárias sem motorista;
2 Carros Executivos (Corolla, Civic ou Vectra) com 6 diárias cada um;
1 Carro Executivo (Corolla, Civic ou Vectra) com 1 diária;
3 Vans (Master, Sprinter, Ducato ou Jumper) com 6 diárias cada uma;
1 Van (Master, Sprinter, Ducato ou Jumper) com 1 diária.

A empresa deverá estar em conformidade com o Decreto Estadual Nº 51.479/07. A APAA se responsabilizará pela hospedagem e alimentação dos motoristas da referida prestação de serviço. Informamos ainda que, a quantidade de veículos poderá sofrer alterações. Quanto às datas de utilização dos veículos, será informado futuramente pelo Departamento de Produção da APAA.
Sendo assim, solicitamos os valores das diárias acima citadas, bem como, os valores extras de cada veículo. Informamos que a APAA se responsabilizará apenas pela quantidade de carros efetivamente utilizados.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique aqui para baixar o modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – 4º FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO – TRANSPORTE” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 37/2011 (dia 30 de março), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informação Complementar: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

1º quesito – Preço;
2º quesito – Quantidade de veículos da empresa;
3º quesito – Atendimento Técnico especializado em Eventos Culturais.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Pesquise

Selecione a área e faça sua busca

contato@amigosdaarte.org.br

Acessibilidade

Pular para o conteúdo