A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 29 de abril e 09 de maio de 2010, receberá propostas para locação de veículos para transporte de materiais para a Virada Cultural Paulista 2010, que ocorrerá entre os dias 22 e 23 de maio, em 30 cidades do interior de São Paulo.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:
04 caminhões, sendo 03 caminhões baú de 07t cada e 01 caminhão baú de 03t:
Roteiro 01
Cidade Quantidade Peso (KG) Banner/testeira (KG) Peso Total (KG)
Mogi das Cruzes 25.000 725 120 845
São José dos Campos 17.000 495 120 615
Caraguatatuba 20.000 580 120 700
Santos e baixada 112.000 3250 1200 4450
São Bernardo do Campo 15.000 435 120 555
Peso total 7165
Roteiro 02
Cidade Quantidade Peso (KG) Banner/testeira (KG) Peso Total (KG)
Santa Barbara do Oeste 50.000 1450 120 1570
Piracicaba 50.000 1450 120 1570
Peso total 3140
Roteiro 03
Cidade Quantidade Peso (KG) Banner/testeira (KG) Peso Total (KG)
Sorocaba 25.000 725 120 845
Bauru 5.500 160 120 280
Marilia 25.000 725 120 845
Assis 30.000 870 120 990
Presidente Prudente 30.000 870 120 990
Araçatuba 20.000 580 120 700
São José do Rio Preto 25.000 725 120 845
Peso total 5495
Roteiro 04
Cidade Quantidade Peso (KG) Banner/testeira (KG) Peso Total (KG)
Jundiai 25.000 725 120 845
Indaiatuba 35.000 1015 120 1135
Mogi Guaçu 50.000 1450 120 1570
São João da Boa Vista 15.000 435 120 555
São Carlos 10.000 290 120 410
Araraquara 25.000 725 120 845
Ribeirão Preto 20.000 580 120 700
Franca 25.000 725 120 845
Peso total 6905
A empresa deverá estar em conformidade com o Decreto Estadual Nº 51.479/07, e deverá se responsabilizar pela hospedagem e alimentação dos motoristas da referida prestação de serviço. Informamos ainda que, a quantidade de veículos poderá sofrer alterações. Quanto às datas de utilização dos veículos, os transportes estão previstos para acontecer dia 14/05/2010, podendo sofrer alguma alteração em função da entrega do material a ser transportado.
As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique aqui para baixar o modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: orcamentosvirada@apaa.org.br ou fax (11) 3251-5122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: PRODUÇÃO VIRADA CULTURAL 2010 – TRANSPORTE” para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.
Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 41/2010 (dia 10 de maio), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Caso a empresa seja optante pelo simples nacional enviar a declaração junto com a nota fiscal
– Telefone e e-mail para contato.
Informação Complementar: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Atendimento Técnico especializado em Eventos Culturais;
2º quesito – Quantidade de veículos da empresa;
3º quesito – Preço.
Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.