A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 04 e 19 de maio de 2010, receberá propostas para a prestação de serviços de transporte de artistas e produtores em carro executivo e van de luxo durante a Temporada de Concertos 2010 da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo, da Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo e da Orquestra do Theatro São Pedro, que se realizará entre maio e dezembro de 2010. A empresa deverá estar em conformidade com o Decreto Estadual Nº 51.479/07.
As quantidades ora solicitadas são uma média da necessidade do Núcleo de Orquestras. A média de apresentações por mês será de 6 serviços. As datas serão sempre informadas pelo setor de Produção do Núcleo de Orquestras da APAA com 10 dias de antecedência do início dos trabalhos.
Informamos ainda que, no que tange aos direitos trabalhistas dos motoristas, os mesmos serão de inteira responsabilidade da contratada, sendo imperativo que os custos diretos e indiretos estejam inclusos na proposta, tais como: tributos, encargos sociais, trabalhistas, taxas, contribuições fiscais, parafiscais, materiais/equipamentos e quaisquer outros que incidam ou possam vir a incidir no objeto da proposta.
As despesas com combustível, pedágios, estacionamento, hospedagem e refeição dos motoristas, deverão ser custeadas pela empresa realizadora do serviço.
Os interessados deverão encaminhar orçamento (clique ABAIXO para baixar modelo), devidamente preenchido no modelo disponível, em papel timbrado da empresa, assinado e datado, com valor referente a serviços prestados na cidade de São Paulo, com valor referente a serviços prestados em cidades distantes até 100 km da capital, com valores referentes a cidades distantes até 200 km da capital e com valores referentes a cidades distantes até 300 km da cidade de São Paulo, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: logisticaorquestras@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 124. Após o envio por e-mail, é necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: PRODUÇÃO ORQUESTRAS para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.
Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 42/2010 (dia 20 de maio), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
-Contrato Social e Alterações se houver;
-CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
-CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
-Inscrição Estadual se for inscrito;
-RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia);
-Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
-Telefone e e-mail para contato;
-CRLV de pelo menos 05 veículos apresentados com o devido registro do Estado de São Paulo, conforme Decreto Estadual Nº 51.479/07;
-Seguro contra acidentes dos 05 veículos cujos documentos serão apresentados.
Informação Complementar: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Atendimento especializado em transporte de artistas;
2º quesito – Preço;
3º quesito – Ano de fabricação e marca dos veículos (opção por veículos mais novos).
3º quesito – Ano de fabricação e marca dos veículos (opção por veículos mais novos).
Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência. A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados.