TOMADA DE PREÇO 51/2011 – VIAGEM LITERÁRIA 2011 – MATERIAL GRÁFICO – APAA
A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 28 de abril e 12 de maio de 2011, receberá propostas para a confecção do Material Gráfico da Programação do Programa Viagem Literária 2011, que ocorrerá entre os meses de junho a novembro (exceto julho) em 70 municípios do Estado de São Paulo.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida produção de material gráfico com as seguintes exigências e necessidades:
Material: Folder
Quantidade: 70.000 por mês
Papel: reciclato
Formato do Papel: 21,0 x 15,0 cm
Gramatura miolo: 120g
Gramatura Capa: 240g
Formato de livreto, com 10 lâminas internas
Quantidade de cores: 4×4
Quantidade de arte: 1 por mês
Material: Cartaz
Quantidade: 2.600 por mês
Papel: reciclato
Formato do papel: A3 (29,7 x 42,0 cm)
Gramatura: 150g
Quantidades de cores: 4×4
Quantidade de arte: 1 por mês
Material: Banner
Quantidade: 70 para o período
Material: Vinil branco fosco
Formato: 90 x 180 cm
Quantidade de arte: 1 para o período
Observações complementares: Impressão digital, bastidores embutidos em cima e embaixo, com cordão para pendurar.
Informamos que o material (folderes, banners e cartazes) deverão ser entregues até o dia 20 de maio para a devida divulgação do evento nos municípios. Informamos ainda que, a prova deverá ser entregue antes para aprovação e início de produção do material.
A arte final será enviada para impressão no dia 13 de maio e as peças deverão ser enviadas aos municípios até o prazo máximo de 20 de maio. Informamos ainda que, as etiquetas com os endereços dos devidos locais de entrega, bem como, as devidas quantidades serão informadas após o resultado da Tomada de Preço juntamente com a arte final, para que os pacotes sejam feitos e etiquetados para futuro envio pelo correio, sendo os custos do envio de responsabilidade da APAA.
As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – VIAGEM LITERÁRIA 2011 – MATERIAL GRÁFICO” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.
Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 51/2011 (dia 13 de maio), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.
Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Preço;
2º quesito – Prazo de produção após o recebimento da arte;
3º quesito – Qualidade da impressão.
Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.