TOMADA DE PREÇO 60/2010 – LOCAÇÃO DE INSTRUMENTOS DE PERCUSSÃO – PRORROGADA

TOMADA DE PREÇO 60/2010 – LOCAÇÃO DE INSTRUMENTOS DE PERCUSSÃO – PRORROGADA
A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 03 de Janeiro de 2011 a 25 de Janeiro de 2011, receberá propostas para a Locação de Instrumentos para orquestras.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida locação, com as seguintes exigências e necessidades:

Relação dos Instrumentos:

–    agogô
–    alfaia
–    bateria completa
–    bell tree
–    bongo
–    brake drum
–    bumbo com pedal
–    cabasa
–    castanholas
–    cencerro
–    claves
–    congas
–    cow Bell
–    crotales
–    finger cymbal
–    flexatone
–    ganzá
–    glockenspiel
–    gongos (vários tamanhos)
–    güiro
–    hi-hat cymbal
–    maracás
–    marimba
–    Mark tree
–    pandeiro sinfônico
–    prato A2
–    pratos suspensos (vários tamanhos)
–    quinteto de tímpanos
–    rain maker
–    ratchet
–    reco-reco
–    repinique
–    sleigh Bells
–    snare drum
–    surdo
–    tambor militar
–    tamborim
–    temple block
–    tenor drum
–    tom tom
–    triângulos
–    tubular Bells
–    tumbadoras
–    vibrafone
–    whip
–    wind chime
–    Wood block
–    xilofone

Obs. Os instrumentos deverão estar em perfeito estado de conservação, devidamente acondicionados em caises de alumínio.

Os mesmo serão usados nos ensaios e apresentações musicais na cidade de São Paulo e Interior do Estado, referentes aos Concertos da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo, Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo e Orquestra do Theatro São Pedro, dentro da programação dos concertos de 2011, para os meses de janeiro a dezembro. A empresa deverá ser responsável pela entrega e retirada dos instrumentos locados, dentro da Grande São Paulo. A empresa deverá estar em conformidade com o Decreto Estadual nº 51.479/07, ou seja, os veículos que transportarão os instrumentos locados deverão ter seus registros no DETRAN – Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo, SP.

A empresa vencedora deverá comprovar ser possuidora dos instrumentos listados e comprovar uma experiência de pelo menos 02 (dois) anos em locação de instrumentos para grupos sinfônicos.
 
Solicitamos que coloquem o preço da locação diária e preço da locação mensal de cada instrumento, levando-se em conta que no caso de locação mensal o preço deverá ter desconto. Os períodos de locação serão sempre informados pelo setor de Produção do Núcleo de Orquestras da APAA, com até 01 (um) dia de antecedência do início da locação.

Informamos ainda, que, no que tange aos direitos trabalhistas dos profissionais que trabalharão na logística que envolverá a locação dos instrumentos, os mesmos serão de inteira responsabilidade da contratada, sendo imperativo que os custos diretos e indiretos estejam inclusos na proposta, tais como: tributos, encargos sociais, trabalhistas, taxas, contribuições fiscais, para-fiscais, materiais/equipamentos e quaisquer outros que incidam ou possam vir a incidir no objeto da proposta.

Os interessados deverão encaminhar orçamento devidamente preenchido, em papel timbrado da empresa, assinado e datado, com valores da locação diária e preço da locação mensal de cada instrumento, levando-se em conta que no caso de locação mensal o preço deverá ter desconto, com entrega e retirada dentro da Grande São Paulo, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: logisticaorquetras@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Após o envio por e-mail, será necessário o encaminhamento por correio, da proposta original, devidamente assinada, A/C: NÚCLEO DE ORQUESTRAS, para o endereço à Rua Dr. Tomás carvalhal, 296, Paraíso, São Paulo, SP, CEP: 04006-000.

A empresa deverá apresentar a seguinte documentação:

– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato;
– CRLV dos veículos exigidos com o devido registro do Estado de São Paulo, conforme Decreto Estadual Nº 51.479/07.

Informação Complementar: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

1º quesito – Preço
2º quesito – Qualidade Técnica
3º quesito – Prazo de Pagamento

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência. A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados.

 

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