TOMADA DE PREÇO 72/2011 – LOCAÇÃO DE AMBULÂNCIA – CULTURA LIVRE SP 2012 – APAA

TOMADA DE PREÇO 72/2011 – LOCAÇÃO DE AMBULÂNCIA – CULTURA LIVRE SP 2012 – APAA
TOMADA DE PREÇO 72/2011 – LOCAÇÃO DE AMBULÂNCIA – CULTURA LIVRE SP 2012- APAA
 
A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 30 de dezembro de 2011 e 09 de janeiro de 2012, receberá propostas para locação de ambulâncias para o evento Cultura Livre São Paulo 2012, que ocorrerá aos finais de semanas  entre os dias 25 de janeiro e 08 de abril de 2012, nos seguintes locais: Parque da Juventude, Parque Villa Lobos, Parque Ecológico do Tietê, Parque Ecológico do Guarapiranga, Parque do Horto Florestal, Praça Esperança do Hospital das Clinicas,  Fundação Zoológico de SP e Polo Eco Cultural.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida locação com as seguintes exigências e necessidades:
AMBULÂNCIA DE SUPORTE AVANÇADO (UTI) equipada com: respirador, cardioversor, gerador de marcapasso, oximetro de pulso, bomba de infusão, desfibrilador, cilindro de oxigênio, umidificador de O², prancha longa, cadeira de rodas, aspirador de secreção, nebulizador, medicamentos de urgência ambulatorial. 
Malas de resgate contendo: tensiômetro e estetoscópio biauricular, ambú, laringoscópio, cilindro O² portátil, fluxômetro e umidificador de O², aspirador tipo Venturi, Kit para entubação, kit para acesso venoso, kit parto, kit hemorragia, kit queimados, kit trauma talas para imobilização de transporte, colar cervical nos tamanhos P, M e G.
Será necessário também, um médico habilitado, uma enfermeira e um motorista especializado em primeiros socorros, bem como, o material e medicamento para pronto atendimento de saúde.
No orçamento deverá estar incluso o custo com alimentação e gastos com deslocamentos.

QUANTIDADE: Será utilizada 01 (uma) Ambulância por dia de show ou conforme solicitação da produção/programação do evento. Para este evento poderão ocorrer até 14 shows. Duração média 08 horas de evento.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: TOMADA DE PREÇOS – LOCAÇÃO DE AMBULÂNCIA – CULTURA LIVRE SP” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.
 
Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 72/2011 (dia 10 de janeiro), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);

– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Preço;

2º quesito – Comprovação da qualidade do equipamento (através de currículo e equipamentos utilizados).;
3º quesito – Atendimento Técnico especializado a Eventos Culturais (três comprovações no mínimo).

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

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