Tomada de Preço 27/2010 – Flyer – Virada Cultural Paulista 2010
A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 01 e 15 de abril de 2010, receberá propostas para a confecção de Flyer da Virada Cultural Paulista de 2010, que ocorrerá entre os dias 22 e 23 de maio, em 30 cidades do interior de São Paulo.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades conforme arquivo anexo.
VIRADA CULTURAL PAULISTA – FLYER
FLYER A5 – 22 modelos:
Formato: 148,5 x 210 mm
Papel: Couché Brilho 180 g (ou 230g)
Cores: 4 x 4 cores
Acabamento: Refile
Quantidade de flyer por cidades:
1 Araçatuba 40.000
2 Araraquara 25.000
3 Assis 10.000
4 Bauru 5.000
5 Caraguatatuba 19.000
6 Franca 15.000
7 Indaiatuba 40.000
8 Jundiai 30.000
9 Marilia 25.000
10 Mogi Guaçu 55.000
11 Presidente Prudente 30.000
12 Ribeirão Preto 35.000
13 Santa Barbara do Oeste 55.000
14 Mogi das Cruzes 30.000
15 São Bernardo do Campo 10.000
16 São João da Boa Vista 55.000
17 São José dos Campos 20.000
18 São José do Rio Preto 25.000
19 Sorocaba 10.000
20 Piracicaba 60.000
21 São Carlos 6.000
22 São Paulo 10.000
TOTAL 610.000
FLYER A4 (BAIXADA SANTISTA) – 01 modelo:
Formato: 210 x 297 mm
Papel: Couché Brilho 180g (ou 230g)
Cores: 4 x 4 cores
Acabamento: Refile, vinco, 1 dobra
Santos e baixada 64.000
A empresa vencedora deverá se responsabilizar pela entrega do material confeccionado até a data de 03 de maio de 2010 na APAA no endereço localizado à Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.
As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (seguindo o modelo anexado abaixo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: orcamentosvirada@apaa.org.br ou fax (11) 3251-5122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: PRODUÇÃO VIRADA CULTURAL 2010 – FLYER” para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.
Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 27/2010 (dia 16 de abril), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Caso a empresa seja optante pelo simples nacional enviar a declaração junto com a nota fiscal
– Telefone e e-mail para contato.
Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Qualidade de impressão;
2º quesito – Prazo de confecção e entrega;
3º quesito – Preço;
Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.