Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Editais e Convocatórias

Chamada Pública 04/2020 PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO REVELANDO SP | Chamada para municípios

09/09/2020 a 06/10/2020 Situação: Encerrado

O que é

O Programa de Capacitação Revelando SP visa qualificar e colaborar para o desenvolvimento da atividade econômica e da sustentabilidade de artesãos e culinaristas responsáveis pela produção e comercialização de produtos de origem artesanal que valorizem as tradições culturais dos municípios e regiões do Estado de São Paulo.

O Programa é parte integrante do Revelando SP e é resultado de uma parceria estabelecida entre a Secretaria de Cultura e Economia Criativa, a Amigos da Arte e os municípios selecionados.

Objetivo

Seleção de municípios para participação de gestores municipais, artesãos e culinaristas nas atividades do Programa de Capacitação Revelando SP, a partir de dezembro de 2020, visando o fortalecimento da economia criativa local.

Para participar

O município deverá indicar gestores municipais, artesãos e culinaristas da cultura tradicional local, fornecendo informações e documentos através da inscrição online.

Forma de apoio

O Programa oferecerá aos selecionados palestras e mentorias para artesãos e culinaristas sobre plano de negócios, estratégias digitais para presença na internet e melhorias e adaptações de produtos para o mercado, além de palestra exclusiva para gestores municipais das prefeituras participantes.

Quem pode participar: Municípios do Estado de São Paulo, exceto a capital.

Número de contemplados: até 60 municípios e 60 artesãos e culinaristas.

Inscrições: ENCERRADAS

Downloads:

Tem dúvidas? Acesse nossa central de 

PERGUNTAS E RESPOSTAS FREQUENTES

MANUAL DE USO DO SISTEMA

ou fale conosco através do email: capacita.revelando@apaa.org.br  

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco