Qualificação: Ensino Médio
Conhecimentos Específicos – Pacote Oficce (word ,excel)
Principais Habilidades/Competências: Relacionamento Interpessoal, Agilidade, Iniciativa, Comunicação e Trabalho em Equipe.
Principais Responsabilidades
– Abrir a bilheteria do Teatro.
– Fechar o caixa e acompanhar as vendas até o fechamento da bilheteria;
– Emitir borderô, prestar contas junto às produções (vendas de ingressos, prestação de contas ao financeiro da empresa);
– Efetuar depósito semanal dos percentuais arrecadados;
– Cadastrar os eventos em sistema da empresa que administra a bilheteria.
Necessário que o candidato resida próximo ao Teatro Sérgio Cardoso.
Carga Horária: 44 semanais – conforme a escala de trabalho
Regime de Trabalho: CLT
Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Odonto e Seguro de Vida em Grupo
Processo Seletivo: A seleção será feita por meio de analise de Currículo, Redação e entrevista.