Descrição Sumária do Cargo
Realizar atividades administrativas ligadas à área de compras, efetuando lançamentos de notas fiscais no sistema eletrônico, lançamentos de contratos de fornecedores. Controlar e manter atualizado os cadastros de fornecedores. Preencher formulários de compras, arquivar documentos físicos e digitais.
Responsabilidades
Realizar atividades administrativas ligadas a área de compras e contratos;
Efetuar lançamentos de notas no sistema eletrônico, lançamento de contratos e cadastro de fornecedores;
Controlar e manter atualizado cadastro de fornecedores;
Acompanhamento de emissão de notas de fornecedores e retorno dos contratos;
Efetuar o follow-up junto aos fornecedores, solicitando posição de entrega e informando ao superior imediato;
Efetuar o follow-up dos contratos pendentes, efetuando as devidas cobranças das respectivas pendencias, solicitando a posição de entrega e informando ao superior imediato;
Auxiliar nas cotações, contatando os fornecedores, obtendo e apresentando cotações, bem como emitir o pedido de compra via sistema;
Efetuar a compra direta de materiais de consumo em caso de necessidade, dirigindo-se ao fornecedor;
Elaborar relatórios de compras em aberto (compras efetuadas e não entregues) e controlar os registros de entrega, atualizando o relatório de entrega;
Atender ligações telefônicas dos fornecedores, resolvendo os casos mais comuns ou transferindo a ligação para o superior imediato;
Arquivar documentos;
Exigências
Ensino Médio Completo
Cursos: Informática / Pacote Office
Experiência de 01 a 02 anos
Conhecimentos Específicos (técnicos)
Atividades Administrativas em Geral, Pacote Office (Excel / Word).
Habilidades / Competências Comportamentais
Relacionamento interpessoal, comunicação, ética, pró-atividade, discrição, flexibilidade, Organização e Controle, Percepção.
Carga Horária
44h semanais
Regime de Trabalho
CLT
Salário
R$ 2.000,00
Benefícios
Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida em Grupo.
Início
maio/2021