Recepcionista

Recepcionista

Publicado em: fevereiro 5, 2014

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Qualificação: Ensino Médio

Conhecimentos Específicos: PABX, Word ,Excel e Outlook

Principais Habilidades/Competências: Sigilo, Relacionamento Interpessoal, Iniciativa, Comunicação e Trabalho em Equipe.

Principais Responsabilidades
– Atender ligações telefônicas, prestando informações administrativas, transferindo-as às pessoas solicitadas, bem como efetuar ligações conforme solicitação.
– Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores, anunciando e encaminhando-os devidamente aos departamentos responsáveis.
– Receber correspondências e malotes, verificando destinatário, data de vencimento e procedendo com o devido encaminhamento.
– Solicitar serviços de copa para atendimento a clientes, visitantes e fornecedores.
– Atualizar cadastro de clientes e fornecedores, listagem de ramais e e-mails de funcionários.
– Controlar e gerar relatórios de ligações efetuadas e recebidas.

Carga Horária: 44 semanais
Regime de Trabalho: CLT
Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Odonto e Seguro de Vida em Grupo

Processo Seletivo: A seleção será feita por meio de analise de Currículo, Redação e entrevista.

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