Qualificação: Ensino Médio
Conhecimentos Específicos: PABX, Word ,Excel e Outlook
Principais Habilidades/Competências: Sigilo, Relacionamento Interpessoal, Iniciativa, Comunicação e Trabalho em Equipe.
Principais Responsabilidades
– Atender ligações telefônicas, prestando informações administrativas, transferindo-as às pessoas solicitadas, bem como efetuar ligações conforme solicitação.
– Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores, anunciando e encaminhando-os devidamente aos departamentos responsáveis.
– Receber correspondências e malotes, verificando destinatário, data de vencimento e procedendo com o devido encaminhamento.
– Solicitar serviços de copa para atendimento a clientes, visitantes e fornecedores.
– Atualizar cadastro de clientes e fornecedores, listagem de ramais e e-mails de funcionários.
– Controlar e gerar relatórios de ligações efetuadas e recebidas.
Carga Horária: 44 semanais
Regime de Trabalho: CLT
Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Odonto e Seguro de Vida em Grupo
Processo Seletivo: A seleção será feita por meio de analise de Currículo, Redação e entrevista.