Qualificações
Ensino Médio Completo
Conhecimentos específicos
PABX, Word ,Excel e Outlook
Exigências
Experiência de 01 ano.
Principais Habilidades/Competências
Sigilo, Relacionamento Interpessoal, Iniciativa, Comunicativa e Trabalho em Equipe
Principais Responsabilidades
– Atender ligações telefônicas, prestando informações administrativas, transferindo-as para as pessoas solicitadas – bem como efetuar ligações conforme solicitações de cada departamento / diretoria
– Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores, anunciando e encaminhando-os devidamente aos departamentos responsáveis
– Receber correspondências e malotes, verificando destino , data de vencimento e procedendo com o devido encaminhamento
– Solicitar serviços de copa para atendimento a clientes, visitantes e fornecedores
– Atualizar cadastro de clientes e fornecedores, listagem de ramais e e-mails de funcionários
– Controlar e gerar relatório de ligações efetuadas e recebidas
Carga Horária
44h semanais
Regime de Trabalho
CLT
Benefícios
Vale Refeição / alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Odontológico e Seguro de Vida em Grupo.
Salário
R$ 1.300,00
*Candidatos deverão se inscrever pelo site preenchendo o currículo no formulário Clique aqui