Resultado – Retificada e Prorrogada – Chamada Pública CP237/2026 – Prestação de serviços de Buffet (Alto Padrão) com fornecimento de alimentação e outros serviços correlatos e de suporte – Prêmio Governador

A comissão julgadora torna público o resultado desta CHAMADA PÚBLICA nº237/2026 com a aprovação em 03/07/2026:

Empresa vencedora: P. Gastronomia

CNPJ: 47.550.006/0001-04

Valor total R$ 159.800,00

A Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre, os dias 17 e 29 de junho de 2026, receberá propostas para prestação de serviços de Coquetel (Alto Padrão) com fornecimento de alimentação e outros serviços correlatos e de suporte, destinados ao Prêmio Governador, no Teatro Sérgio Cardoso em São Paulo,  indicando as seguintes exigências e necessidades relativas à prestação de serviços desejada:

Termo de Referência Retificado_ CP237_2026_ Coquetel (Alto Padrão)_Prêmio Governador

Retificação CP237

ANEXO I – Ficha cadastral

ANEXO II – Declaração de Vistoria CP237_2026

COMISSÃO JULGADORA:

I   – Fernando Renato Garcia Gouveia – Presidente;

II  – Dyra Oliveira – Membro;

III – Claudia Almeida – Membro;

IV – Laryssa Claret  – Membro.

Art. 2° – As atribuições e competências da comissão estão previstas no Regulamento de Compras da Amigos da Arte, disponível em /regulamento-decompras-e-contratacoes/.

Art. 3° – A Comissão atuará exclusivamente no julgamento das propostas dessa Chamada.

Pesquise

Selecione a área e faça sua busca

contato@amigosdaarte.org.br

Acessibilidade